Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Billie Eilish conta detalhes de encontro com a família real

A cantora encontrou a família real na premier de “007 – Sem Tempo para Morrer”

Billie Eilish conta detalhes de encontro com a Família Real
Billie Eilish conta detalhes de encontro com a Família Real (Getty Images)

Billie Eilish participou do talk show do Jimmy Kimmel, no qual contou alguns detalhes de como foi seu encontro recente com a família real britânica.

No final do mês de setembro aconteceu a premier do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”, o último filme de Daniel Craig na icônica franquia, em Londres. Então, Eilish e seu irmão Finneas, compareceram por conta da canção que produziram para o filme chamada “No Time To Die”. Além dos músicos e atores, alguns membros da família real também compareceram no grande evento que marca o fim de uma era. Entre eles, o Príncipe William, Kate Middleton, o Príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker.

Sabemos que existem algumas regras que as pessoas devem seguir para conversar com a família real e, portanto, Billie Eilish precisou seguir algumas e contou detalhes de como foi este encontro. A cantora disse que tentou seguir as regras, mas que por conta do comportamento “normal” dos membros da realeza foi um tanto difícil.

“Eles não me fizeram sentir como, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles foram muito elogiosos e tinham muitas perguntas para mim. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não sei, não posso reclamar. Foi incrível“Contou durante entrevista para o Jimmy Kimmel.

Além disso, seguindo a temática de filmes, a cantora falou sobre seus planos cinematográficos: “Eu quero fazer algo nesse universo, admiro muito a cinematografia. Eu costumava planejar fazer um filme, quem sabe algum dia”. Com toda a certeza, vai ser incrível!

Enfim, confira a entrevista completa de Billie: