Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Biel compara MC Mirella e JoJo Toddynho e é acusado de gordofobia e racismo nas redes sociais!

biel-compara-mc-mirella-e-jojo-toddynho-e-e-acusado-de-gordofobia-e-racismo-nas-redes-sociais!

Assessoria do cantor respondeu a repercussão negativa nas redes sociais

Biel é um dos competidores do reality show A Fazenda deste ano, uma participação polêmica desde o anúncio da escolha do cantor para a edição após uma entrevista ao jornalista Leo Dias sobre o passado. Na madrugada desta segunda-feira (21), uma fala do cantor gerou controvérsia nas redes sociais. 

Reunido com outros peões, Biel comentou sobre uma suposta rivalidade entre MC Mirella e JoJo Toddynho na casa, acusando a participante de “sugar” Mirella. “Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? Elas são duas cantoras de funk, e a Mirella linda, no palco”, comentou. “A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada, ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo e dançou, os homens todos babando. E a Jojo? Causaria isso em alguém aqui dentro?”

+++ LEIA MAIS: Biel é chamado de “boy lixo” por Raissa Barbosa após voto na Fazenda 12; entenda

A declaração rapidamente foi reprovada nas redes sociais e muitos acusaram a fala de ser gordofóbica, machista e racista. Veja a reação dos internautas abaixo:

A assessoria de Biel se posicionou sobre as acusações nas redes sociais e negou preconceito por parte do cantor. “Nunca foi sobre gordofobia. A maldade está nos olhos de quem vê, e pasmem que sempre são os haters que fazem esse barulho”, publicaram. “A conversa foi sobre luz e brilho , mas como o Rodrigo [Moraes] disse no vídeo, não é todo mundo que tem a sensibilidade de entender”.