Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Biel comenta polêmicas do passado em entrevista censurada: “Não acredito que eu sou esse monstro”

biel-comenta-polemicas-do-passado-em-entrevista-censurada:-“nao-acredito-que-eu-sou-esse-monstro”

O cantor, que está confinado no reality show ‘A Fazenda’, foi entrevistado pelo jornalista Leo Dias

Confinado no reality show ‘A Fazenda’, Biel gravou uma entrevista reveladora com o jornalista Leo Dias, divulgada na última segunda-feira, 7, e retirada do ar logo em seguida, provavelmente a pedido da Record, já que a 12ª temporada do programa só estreia hoje, 8. A notícia foi dada pelo portal Hugo Gloss.

Durante o bate-papo, Biel teceu comentários acerca das polêmicas que envolveram seu nome no passado. Confira:

 

O caso de 2016

Biel foi cancelado pela primeira vez quando disse a frase “se eu te pego, eu te quebro no meio” para uma jornalista que lhe perguntou se ele “era bissexual ou não” durante uma entrevista em 2016.

Olhando para trás, Biel reconheceu seu erro e disse que, na época, era muito imaturo para lidar com esse tipo de questionamento: “Aquele Biel daquela realidade teve seu ego totalmente espetado. Na cabeça daquele menino de 20 anos, ele foi ‘tirado’, foi chacota. Eu tomei como desaforo, comecei a ser irônico nas respostas, como mecanismo de defesa.”

O cantor explica que aquela “marra” fazia parte de um personagem que fora criado para torná-lo bem sucedido. “Era isso que eu fazia. Era isso que eu cantava”, disse ele. “Eu era aplaudido! Sociedade machista. Esse comportamento era aplaudido.”

O escândalo veio à tona e Biel foi enviado ao Nordeste para que a poeira baixasse. “O que eu mais queria era falar: ‘Meu, peraí, vamos ver o vídeo [da entrevista] e ver que não é isso que estão falando. Não sou esse cara que estão mostrando no Datena’. [Fiquei] muito mal, a ponto de me odiar, olhar no espelho e falar: ‘Não acredito que eu sou esse monstro. Não é possível que as pessoas que estão ao meu redor estão só pelo que eu tenho a oferecer”, desabafou.

Agora, ele reviveu o caso publicamente porque assumiu o controle de sua vida: “Eu nunca me inocente de tudo o que eu fiz, e até por isso eu tô aqui dando a cara a tapa (…) fora do que me prendia de me posicionar e ser quem eu sou.”

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela a pior parte do término com Liam Hemsworth


Viagem aos Estados Unidos 

Ao perceber que suas oportunidades estavam indo embora, Biel decidiu se mudar para os Estados Unidos e recomeçar. “Eu não tinha um conceito. eu fui criado numa sociedade machista. Alguém faz merda no trânsito: ‘É mulher!’ É a primeira coisa que vem na sua cabeça. A prática machista precisa ir se desprendendo da gente. A prática racista, homofóbica… É uma coisa da sociedade. A gente tem que se desprender disso. Eu tô correndo atrás. Eu despertei. Eu vejo meus vídeos, olho para trás e não me vejo naquela pessoa. Comecei a me tatuar, a mudar meu sorriso, quis virar outra pessoa. Tudo isso começou lá [nos Estados Unidos]”, revelou. 

+++LEIA MAIS: Veja o trailer de ‘The Broken Hearts Gallery’, novo filme produzido por Selena Gomez!


Casamento com Duda Castro

Lá fora, Biel se casou com a modelo Duda Castro e o relacionamento foi bastante conturbado, marcado por muitos desentendimentos e, até, agressões físicas. “Estávamos em ‘pé de guerra’, eu tava querendo me divorciar e ela não deixava eu tirar meu visto de trabalho pela empresa que me empresariava nos Estados Unidos naquela época, e eu já estava ilegal”, explicou.

“Cheguei a passar por situação que a gente se desentendia e ela ameaçava ligar para a polícia pra me deportar”, ele continuou. “Se eu não fosse conivente com o que ela queria que eu fizesse naquele momento. Numa dessas chantagens, eu acabei me casando e falei: ‘Vou pegar [o visto] me casando’. Só que as atrocidades continuaram.”

Segundo Biel, ele caiu numa zona de conforto, pois não era fluente em inglês e a ex-esposa era quem decidia as coisas. “Eu fiquei muito tempo em cima do muro, Leo”, lamentou Biel, ressaltando que, certa vez, ela arremessou um copo na cabeça dele e, em seguida, agrediu sua irmã por ter registrado o momento.

“Eu fui a vítima no processo o tempo todo (…) Se a minha irmã não tivesse filmado, eu teria sido crucificado, então tive que postar o vídeo.”

+++LEIA MAIS: Justin Bieber reconhece erros da adolescência: “Quero aprender e desistir de desejos egoístas”


Contrato com a RecordTV

Um dos participantes de ‘A Fazenda’, Biel explicou por que ele aceitou o convite para participar do programa: 
“Eu quero ser quem eu sou aqui. Eu não quero dinheiro, eu tive todo o dinheiro e não era quem eu sou hoje. Não tinha a felicidade que eu tenho a cada mil visualizações que sobem no meu youTube, antigamente subiam milhões por dia. Eu não tinha voz, não tinha poder nenhum sobre a minha história”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Conheça a nova namorada de Zac Efron