Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bibi Tatto deleta vídeos de seu canal de vlogs

Fãs se mobilizam na internet e questionam o sumiço de vídeos da influencer

Bibi Tatto deleta vídeos de seu canal de vlogs
Bibi Tatto deleta vídeos de seu canal de vlogs (Reprodução/Instagram)

Eita, Bibi Tatto deleta vídeos do seu canal do YouTube e os fãs se questionam do que está acontecendo.

Neste sábado, 1º de maio, fãs da Bibi perceberam uma movimentação estranha em um dos canais de vídeos da youtuber. Todos os vídeos foram deletados, e a foto de perfil e o banner foram excluídos. Subiram hashtags no twitter para chamar a atenção da influencer. 

Muitos seguidores que acompanham a youtuber no canal principal, também marcavam presença nas exibições dos vlogs que eram publicados. Então, o sumiço fez com que o fandom criasse diversas teorias: será que hackearam o canal de vlogs da Bibi? Ou será apenas um novo começo?

A influencer não se posicionou sobre, mas em suas redes sociais é possível acompanhar uma contagem regressiva, então uma coisa é certa: vem novidade por aí! 

Bibi Tatto participa de palestras no Youtube sobre mercado digital

Nos dias 10, 11 e 12 de abril, aconteceu uma série de palestras e conversas no YouTube, na qual de Bibi foi uma das participantes.

O objetivo foi reunir personalidades de relevância no setor cultural e pessoas que se interessam sobre o mercado. Um dos assuntos abordados foi o empreendedorismo digital, através da figura do influenciador teen.

Aliás, ela é uma das maiores influenciadoras e youtubers do universo adolescente, com mais de 4M de seguidores no Instagram. Além disso, tem um engajamento muito forte em outras plataformas, com mais de um bilhão de visualizações no YouTube. Bibi, que atua na área há muitos meses e falou sobre sua visão de mercado na internet.

“Gosto muito de falar sobre o empreendedorismo na área digital. Especialmente com o pessoal que hoje em dia consegue usar o trabalho e público que assiste para empreender de alguma forma. Por isso, vejo que podemos abrir um pouco os olhos das pessoas em relação a tudo que gira em torno da criação de conteúdo na internet, que pode ser muito maior que gravar vídeos e gerar publicidade”, explica.