Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bianca Andrade mostra primeiro ensaio de foto fofíssimo de Cris: “Num aguento”

A influenciadora postou uma foto do bebê e levou a web à loucura

bianca andrade mostra primeio ensaio de foto fofissimo de cris
Bianca Andrade mostra primeiro ensaio de foto fofíssimo de Cris (Reprodução/ Instagram)

Desde que Cris nasceu, os fãs de Bianca Andrade não querem ver outra coisa além da fofura do bebê. Aliás, nesta quinta-feira, 5, a influenciadora entregou uma surpresa para seus seguidores: a primeira foto do ensaio fotográfico do filho–e nós não estamos aguentando.

Por meio das redes sociais, ela compartilhou um clique de Cris usando óculos, em frente a um mini computador. Além disso, o pequeno apareceu com a mãozinha encostada no queixo, o que levou a web à loucura com tanta fofura. “Aaaaaah eu num guento com esse nosso poderoso chefiiiiinho!”, escreveu Bianca Andrade na legenda da publicação de Cris.

Amigos e fãs de Boca Rosa ficaram apaixonados e não deixaram de comentar. “AH NÃO! MEU CORAÇÃO NUM GUENTA”, reagiu a ex-BBB Flay. “BIANCA COMO ASSIM??? Vai com calma que eu tô passando mal!!!!”, comentou um fã. “Ok, vocês fizeram a criança mais linda do mundo”, elogiou outro. “Uma mistura de perfeito com lindo”, escreveu mais uma. Confira a foto:

Tour pelo quarto de Cris

Em novo vídeo no YouTube, Bianca Andrade e Fred mostraram o quarto do Cris, que fez uma pequena participação no vídeo também. Cris nasceu em São Paulo, no dia 15 julho, fruto do relacionamento da influenciadora com o youtuber. Então Boca Rosa compartilhou uma foto abraçada com Fred, ambos com roupas apropriadas para o parto, indicando sua entrada no hospital, que ocorreu no dia 15.

O quarto do pequeno não falta roxo, cor escolhida pelo casal que marcou a gravidez de Bianca. Além disso, os espelhos são em formato de nuvem, assim como as luminárias, A ideia principal é criar um espaço de paz, para Cris descansar. Outro ponto que chama a atenção é um campo de futebol no teto, já que o Fred ama o esporte, não poderia faltar.