Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bianca Andrade lança documentário “Mãe Na Real” e fala sobre vazamento de sua gravidez na imprensa

A influencer mostrou como se sentiu quando a informação foi vazada

Bianca Andrade lança documentário "Mãe Na Real" e fala sobre vazamento de sua gravidez na imprensa
Bianca Andrade lança documentário "Mãe Na Real" e fala sobre vazamento de sua gravidez na imprensa (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 31 de agosto, Bianca Andrade publicou o primeiro episódio de sua série documental chamada “Mãe Na Real”, na qual ela mostra em detalhes sua gravidez. Segundo a própria influencer, o objetivo maior é ajudar outras mães e mostrar como a maternidade realmente é.

“A verdade mesmo é que a gente passa por uma montanha russa. Hora você solta fogos. Hora você chora e se sente triste. E o pior, tudo isso calada, com medo de falar a verdade e parecer ser a única mãe ingrata do mundo”, escreveu Boca Rosa na legenda de uma publicação em seu Instagram.

Então, uma das questões abordadas no primeiro episódio foi sobre o vazamento da gravidez da empresária na imprensa. Bianca mencionou o caso recente da amiga Vivian Amorim que também teve a notícia vazada. Para Boca Rosa este tipo de coisa deveria ser “crime”, não somente porque a pessoa perde o direito de compartilhar a notícia, mas também porque o início da gravidez, o emocional é muito importante:“É a vida de um bebê que está em risco”.

“Quero muito me posicionar sobre isso, eu não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, de respeito, de empatia. Primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. (…) Contei nem para o meu pai, contei só para a minha mãe. Cara, não sei nem o que fazer, não tenho nem três meses. É um absurdo, eu descobri semana passada. A imprensa não tem um limite?”, trecho presente em “Mãe Na Real” quando Bianca com seu assessor de imprensa, depois de descobrir o vazamento da notícia.

Aliás, vale lembrar que o pequeno Cris nasceu no dia 15 de julho, fruto do relacionamento da incluencer com o youtuber Fred.

Enfim, confira o primeiro episódio completo: