Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bianca Andrade faz pequeno relato sobre nascimento do pequeno Cris

Cris chegou em um ambiente com muito amor e carinho envolvido!

Bianca Andrade faz pequeno relato sobre nascimento do pequeno Cris
Bianca Andrade faz pequeno relato sobre nascimento do pequeno Cris (Reprodução/Instagram)

A recém-mamãe Bianca Andrade continua espalhando fofura com as fotos do nascimento do pequeno Cris que veio ao mundo no dia 15 de julho. Muito amor envolvido!

Tanto Bianca Andrade, Fred e alguns familiares já postaram fotos com o bebê, mas desta vez a empresária resolveu fazer um pequeno relato dos primeiros dias com o seu filho no colo. Além disso, durante o texto não deixou de agradecer aos médicos e outros profissionais envolvidos que tornaram o parto “incrível” e “sincronizado”.

De fato, o bebê Cris chegou cercado de amor e carinho não só pela família, mas com todos que acompanharam a gravidez da Boca Rosa. Felicidades à família e muita saúde ao Cris!

Relato de Bianca Andrade

“Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. 
Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. ♥️

A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa “pessoinha” no colo! 
Na verdade foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível. Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria TANTO, com tanta VONTADE que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. 

Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração! 
Agora o meu muito obrigada a esse time tão incrível e tão sintonizado que fez o nosso parto, @dracarladelasciolopes @drmarciodelascio @estudio_thalitacastanha e @fisio_julianna, cada um foi ímpar e eu já posso dizer que amo vocês de verdade! 
Minha eterna gratidão tbm à nossa maternidade AMADA @pro_matre que desde o começo nos acolheu com tanto amor e cuidado. Obrigada a todos os profissionais que cuidaram de nós. Vocês são incríveis! 

Por último, mas jamais menos importante, obrigada meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor, meu “doulo” como os médicos mesmo disseram rs @fred, por ter me hipnotizado de tanto amor durante o nascimento do nosso filho. Se antes eu te amava, hoje vejo nós três como um só. Não consigo explicar esse amor absurdo que se transformou em mim (como se fosse possível). O nosso bondinho está formado, meu amor! Nós dois e nossa pessoinha para o resto das nossas vidas. ♥️”