Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BFFs! Tom Holland revela que Zendaya o ajudou a lidar com os fãs; entenda!

bffs!-tom-holland-revela-que-zendaya-o-ajudou-a-lidar-com-os-fas;-entenda!

Ator é amigo da estrela de “Euphoria” e ainda contou que ela mudou sua visão em relação ao contato com o fandom

O último filme do Homem-Aranha, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, fez um sucesso e tanto, e não vemos a hora do lançamento do terceiro filme que, inclusive, já teve as gravações iniciadas, em Atlanta, na Georgia e tem data de lançamento prevista para dezembro de 2021. O longa-metragem já tem um nome, “Spider-Man: No Way Home”, mas ainda permanece sem título oficial aqui no Brasil.

+++LEIA MAIS: Tom Holland aparece no exército americano em teaser de “Cherry”; confira!

E com tamanha empolgação para conferir o desfecho do super-herói aracnídeo, Tom Holland, ator que dá vida ao protagonista, vem concedendo uma série de entrevistas para divulgar o filme. Na mais recente à GQ da Inglaterra, o artista contou um pouco mais da sua relação com os fãs e como Zendaya o ajudou a melhorar seu relacionamento com eles.

“Conversar com a Zendaya me ajudou muito, na verdade. Eu costumava parecer um pouco chato com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava tão surpreso que eles queriam uma foto comigo, meu autógrafo ou qualquer outra coisa”, disse ele.

+++LEIA MAIS: São divulgadas as primeiras fotos das gravações de “Homem-Aranha 3”, com Tom Holland e Zendaya; veja!

E completou: “Eu tinha a reação típica de um londrino, de suspeita instantânea: ‘Por que você está falando comigo?’ e Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação seria mais agressiva do que apenas sorrir e aceitar a foto. Ela mudou totalmente a maneira como me sinto mais confortável em público”.

Fofo demais, né?