Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Beyoncé comemora marca histórica no Grammy e primeiro troféu de Blue Ivy; veja

beyonce-comemora-marca-historica-no-grammy-e-primeiro-trofeu-de-blue-ivy;-veja

Beyoncé comemora marca histórica no Grammy

Beyoncé compartilhou um vídeo com imagens inéditas do Grammy 2021 na madrugada desta quinta-feira (18) para celebrar o marco que ela conquistou na premiação, que foi exibida no último domingo (14). Ela venceu quatro categorias na edição e somou 28 vitórias na premiação, passando o recorde de Alison Krauss.

Ao ser contemplada com o prêmio de Melhor Performance de R&B com “Black Parade”, que consolidou a marca histórica, a cantora fez um discurso bastante empoderado. “Como artista, acredito que faz parte do nosso trabalho refletir a nossa época. Tem sido muito difícil. Quero erguer, animar, incentivar reis e rainhas negros e negras que inspiram o mundo e me inspiram”.

+++LEIA MAIS: Beyoncé, Taylor Swift e Harry Styles: veja lista de vencedores do Grammy 2021

“Trabalho desde os 9 anos de idade e essa noite é mágica. Minha filha está me assistindo, minhas duas filhas e meu filho. Blue, você também ganhou um Grammy! Estou orgulhosa, estou orgulhosa de ser a mamãe de todos vocês”, finalizou Beyoncé, fazendo uma referência à vitória de Blue Ivy na categoria Melhor Clipe.

No vídeo compartilhado por Beyoncé nas redes sociais, a primogênita da artista e do rapper Jay-Z aparece com seu troféu do Grammy toda orgulhosa. Confira o vídeo: 

+++LEIA MAIS: Será? Hayley Williams e Billie Eilish trocam mensagens e fãs apostam em parceria