Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bella Thorne se abre e fala sobre suposta rivalidade com Zendaya: “Amam colocar mulheres umas contra as outras”

bella-thorne-se-abre-e-fala-sobre-suposta-rivalidade-com-zendaya:-“amam-colocar-mulheres-umas-contra-as-outras”

Atriz desabafa sobre falsos atritos da mídia com amiga de infância

Bella Thorne e Zendaya (Euphoria) trabalham juntas desde pequenas, no seriado “No Ritmo”, da Disney Channel. E conforme as duas atrizes foram crescendo, ambas começaram a se aventurar em outros projetos fora do universo adolescente.

Mas não foi só o sucesso na trajeória profissional que acompanhou as jovens estrelas durante esses últimos 10 anos. A rivalidade contra Zendaya criada pela mídia, sempre trazendo à tona rumores de brigas e desentendimentos, nunca é baseada em nenhum fato. O que piora a situação!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Zendaya (@zendaya) a

 

+++LEIA MAIS: Why Don’t We muda fotos nas redes sociais e fãs já apostam no comeback

 

Em entrevista ao programa televisivo “Entertainment Tonight”, Bella respondeu sobre essa suposta rivalidade entre as duas, dizendo que é algo que a mídia sempre faz com as mulheres. “Acho que é o que as pessoas amam fazer com mulheres. Não importa, quando você tem mulheres que estão crescendo na mesma indústria, assim como outras estrelas da Disney, mesmo que não estejam no mesmo programa, elas continuam sendo colocadas uma contra a outra. Mulheres no geral”, afirma Thorne.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BELLA (@bellathorne) a

 

+++LEIA MAIS: Inspirada por Taylor Swift, Katy Perry anuncia que lançará documentário

 

E de acordo com a ruiva, parece que o fato de ambas terem trabalhado na Disney só piorou isso: “Estar na Disney piora, no geral, e as pessoas ficam mais ‘Ei, o que você está fazendo?’. As pessoas amam colocar mulheres umas contra as outras, isso acontece comigo e com a Zendaya desde que começamos o programa. Não é surpreendente, honestamente eu não leio notícias porque eu não vou perder meu tempo com negatividade porque tenho coisas melhores para preencher minha mente”, conclui a atriz de “A Babá: Rainha da Morte” (2020).

 

Confira a entrevista logo abaixo: