Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bella Thorne defende Armie Hammer, após polêmica com supostas DMs do ator: “As pessoas são loucas”; vem ver!

bella-thorne-defende-armie-hammer,-apos-polemica-com-supostas-dms-do-ator:-“as-pessoas-sao-loucas”;-vem-ver!

Atriz usou suas redes sociais para declarar seu apoio ao ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” e por sua família

Bella Thorne declarou seu apoio total à Armie Hammer, ator de “Me Chame Pelo Seu Nome”, que está envolvido em uma série de acusações envolvendo abuso sexual e canibalismo. Nesta quinta-feira (14), a atriz foi às redes sociais defender Hammer, relatando que as capturas de tela, que viralizaram com o caso, são falsas.

Honestamente, não posso acreditar nisso”, a estrela de 23 anos escreveu, junto com um print da página do portal Variety. “As pessoas são loucas para fingir que esse tipo de fingir esse tipo de [email protected]#$, esse pobre homem e as crianças dele, tipo, deixem ele e a família dele em paz. De jeito nenhum que ele é um maldito canibal”, completou a atriz.

+++LEIA MAIS: Ator de “Call Me By Your Name” é acusado de canibalismo após ter supostas mensagens privadas vazadas; entenda!

Ainda, Bella apontou que as capturas de tela são provavelmente falsas.

Os internautas não gostaram nada da atitude da atriz e acharam estranho seu envolvimento no caso Armie Hammer. Veja a reação de brasileiros:

+++LEIA MAIS: Armie Hammer, o Oliver de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, comenta sobre continuação do filme com Timothée Chalamet

Após a exposição causada pela polêmica, o ator pulou fora do filme “Shotgun Wedding”, que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Mesmo com especulações sobre uma possível demissão do ator, o mesmo revelou que a decisão de sair do projeto foi dele. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse.

É esperado que o ator seja substituído na continuação da franquia de “Me Chame Pelo Seu Nome”, mas, até o momento, nem a produtora nem o diretor, Luca Guadagnino, se pronunciaram sobre o assunto.