Atriz usou suas redes sociais para declarar seu apoio ao ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” e por sua família
Bella Thorne declarou seu apoio total à Armie Hammer, ator de “Me Chame Pelo Seu Nome”, que está envolvido em uma série de acusações envolvendo abuso sexual e canibalismo. Nesta quinta-feira (14), a atriz foi às redes sociais defender Hammer, relatando que as capturas de tela, que viralizaram com o caso, são falsas.
“Honestamente, não posso acreditar nisso”, a estrela de 23 anos escreveu, junto com um print da página do portal Variety. “As pessoas são loucas para fingir que esse tipo de fingir esse tipo de [email protected]#$, esse pobre homem e as crianças dele, tipo, deixem ele e a família dele em paz. De jeito nenhum que ele é um maldito canibal”, completou a atriz.
Ainda, Bella apontou que as capturas de tela são provavelmente falsas.
Os internautas não gostaram nada da atitude da atriz e acharam estranho seu envolvimento no caso Armie Hammer. Veja a reação de brasileiros:
a bella thorne sério kkkk algumas mãos a gente TEM que soltar
— beatriz (@youngesad) January 15, 2021
@bellathorne anjo, eu tento te defender mas vc não me ajuda, então eu desisto de vc ok
— a (@perriexotic) January 15, 2021
Após a exposição causada pela polêmica, o ator pulou fora do filme “Shotgun Wedding”, que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Mesmo com especulações sobre uma possível demissão do ator, o mesmo revelou que a decisão de sair do projeto foi dele. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse.
É esperado que o ator seja substituído na continuação da franquia de “Me Chame Pelo Seu Nome”, mas, até o momento, nem a produtora nem o diretor, Luca Guadagnino, se pronunciaram sobre o assunto.