Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bella Thorne comenta sua carreira no Disney Channel e se posiciona: “Definitivamente tem muita pressão”

bella-thorne-comenta-sua-carreira-no-disney-channel-e-se-posiciona:-“definitivamente-tem-muita-pressao”

Atriz relembrou passado na emissora, criticando seu posicionamento em relação às crianças

Hoje em dia Bella Thorne é uma atriz internacionalmente conhecida e o início de sua carreira ficou eternamente guardado na infância de muita gente. Para quem não lembra, ela interpretou Cece Jones na sitcom americana “No ritmo de Chicago”, de 2010.

Mas em algumas entrevistas recentes, a ex-Disney revelou que já rolou uma rivalidade entre ela e Zendaya no início das gravações da série juvenil. A atriz contou que muitas pessoas colocavam coisas na cabeça das duas, o que acabou afetando a relação entre elas, principalmente por conta da mídia.

+++LEIA MAIS: Bella Thorne será protagonista do filme “Time Is Up” ao lado do namorado, Benjamin Mascolo; saiba mais!
 
E durante um bate-papo com a Fox News, Bella abriu o coração e falou sobre seu passado no Disney Channel, revelando que havia muita pressão por parte da emissora e que a busca por perfeição era algo constante por lá.
 
Definitivamente tem muita pressão nos olhos da Disney para ser perfeito, e acho que é aí que o senso da Disney erra, porque eles fazem suas crianças parecerem perfeitas. Essa imagem é muito difícil e nunca foi eu”, disse ela.
 
+++LEIA MAIS: Bella Thorne relembra série da Disney e rivalidade com Zendaya: “Ficavam nos jogando uma contra a outra”
 
E completou: “Eu sempre gostei de fazer qualquer coisa que ninguém mais esteja fazendo. Crianças crescendo não precisam ver pessoas perfeitas. Crianças precisam ver a realidade. Elas precisam ver diversidade, ver o intrigante”.
 
Tenso, né?