Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bella Hadid faz desabafo sobre inseguranças, depois de se inspirar com reflexão de Willow Smith

A modelo quis mostrar que ninguém está sozinho ao expôr seus problemas

Bella Hadid faz desabafo sobre inseguranças, depois de se inspirar com reflexão de Willow Smith
Bella Hadid faz desabafo sobre inseguranças, depois de se inspirar com reflexão de Willow Smith (Getty Images)

Nesta terça-feira, 9, a modelo Bella Hadid fez um desabafo emocionante sobre inseguranças em suas redes socais, depois de se sentir inspirada com falas de Willow Smith.

A princípio, a publicação começa com a legenda uma pequena mensagem para Willow Smith. Depois vem as aspas das falas da cantora num documentário. Por fim, começa o desabafo com reflexão da modelo.

“Eu amo você e suas palavras. Isso me fez sentir um pouco menos sozinho e é por isso que eu gostaria de postar isso“, iniciou Bella.

“Esse sentimento de pensar que você é bom o suficiente ou ser inseguro sobre sua arte é natural, mas, ao mesmo tempo, sinto que é ensinado. Todos os humanos são diferentes, cada um tem algo tão especial e único para oferecer. E as pessoas esquecem que todos estão basicamente se sentindo da mesma maneira: perdidos, confusos, não sei bem por que estão aqui. Essa ansiedade, tipo, todo mundo está sentindo isso e tentando encobri-lo de alguma forma”, trecho falado por Willow.

Desabafo de Bella Hadid

Então, Bella começa: “Este é praticamente o meu dia-a-dia, todas as noites Por alguns anos agora. As mídias sociais não são reais. Para quem está lutando, por favor, lembre-se disso. Às vezes tudo que você tem que ouvir é que você não está sozinho. (…) Levei muito tempo para ter isso na minha mente, mas já tive colapsos e burnouts suficientes para saber disso: se você trabalhar duro o suficiente em si mesmo, passar tempo sozinho para entender seus traumas, gatilhos, alegrias e rotina, você sempre será capaz de entender ou aprender mais sobre sua própria dor e como lidar com isso“.

Em seguida, a modelo postou uma sequência de fotos chorando. Provavelmente de dias em que ela não estava se sentindo bem. O objetivo da mensagem é mostrar que, assim como todos, ela também tem problemas e inseguranças. Além disso, desabafar e se colocar nesta posição, mostrando sua inseguranças, pode ajudar outras pessoas.

Sua irmã, Gigi Hadid, e a própria Willow Smith comentaram na publicação, mostrando carinho e apoio.