Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bella Benite lança canal no YouTube e recebe personalidades teens

A primeira temporada terá 10 convidados, entre atores infanto-juvenis, influencers e até participantes do Masterchef

Bella Benite lança canal no YouTube e recebe personalidades teens
Bella Benite lança canal no YouTube e recebe personalidades teens (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 7, foi ao ar o primeiro episódio da série de entrevistas do canal do YouTube de Bella Benite, chamado Blueberry. Com vários convidados, a jovem irá discutir temas importantes, como preconceito e autoestima.

Além disso, os convidados também vão participar de desafios e quadros criativos. A jovem influencer, de 16 anos e com mais de 660 mil seguidores no Instagram, conta que deseja criar conteúdo relevante no YouTube, e que vai além da entrevista com o convidado.

Então, em 2020, vi uma inspiração na “gringa”. Foi aí que decidi começar a planejar tudo! Cheguei a fazer vários roteiros e planos“, pontua ela. Uma das convidadas do canal é uma das pessoas mais especiais na vida de Bella: a irmã e atriz Giulia Benite (13). Ela, que viveu a icônica personagem Mônica no filme “Turma da Mônica – Laços” (2017). Além disso, o longa volta às telas em dezembro, com “Lições”, continuação da franquia de Maurício de Souza.

Mais detalhes do projeto

Aliás, vale lembrar que os quadros com os convidados são inspirados em programas consagrados da televisão, que vão de apresentadores como Jimmy Fallon a Tatá Werneck.

Dessa forma, na primeira temporada estão confirmados 10 convidados, entre atores infanto-juvenis, influencer e até participantes do Masterchef, como é o caso de Eduardo Prado. O chef de cozinha participou da edição Kids em 2015 quando tinha apenas 15 anos, e retornou em 2021 para o programa da Band na edição adulta.

Jovens atrizes, mas veteranas, também marcam presença. Bianca Paiva, que interpretou a memorável Lúcia, a menina que foi mantida em cárcere pela avó, na novela “Chiquititas” (SBT), participa do Blueberry e revela como é o ambiente em estúdios de TV.

Já o cantor Pedro Barbosa, conhecido como “Rei dos Passinhos” e cantor do hit “Play no Game”, é também um dos entrevistados. Inclusive, ao longo da conversa, ele relata as dificuldades de criar, escrever e produzir uma música. Os outros convidados são os influencers Anaju, Maitê Faitarone, Mah Marangoni, Felipe Pillegi e Júlia Franco.

Por fim, para fechar a lista, o cantor mirim Paulo Gomiz, que ganhou notoriedade ao participar do The Voice Kids em 2020, também é um dos entrevistados e ainda participa do desafio “Batalha de Divas”, onde vai ter que escolher uma cantora para o posto de “DIVA SUPREMA DO POP”. As entrevistas e o conteúdo estarão disponíveis no Canal Blueberry no YouTube. Junto a isso, o perfil do canal no Instagram vai ter um toque extra de conteúdo com momentos bem-humorados, memes e spoilers dos próximos convidados. 

Então, curtiram a novidade? 🙂