Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bela Fernandes chora ao falar sobre notícia falsa envolvendo seu nome

Atriz foi acusada de humilhar uma funcionária de um restaurante fast food

Bela Fernandes chora ao falar sobre notícia falsa.
Bela Fernandes chora ao falar sobre notícia falsa. (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 13, a atriz Bela Fernandes, usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre uma notícia falsa envolvendo o seu nome. Nos vídeos, a adolescente chorou ao falar sobre uma publicação feita no Facebook, que eventualmente rendeu para ela diversos ataques nas redes e até ameaças de morte.

A princípio, no post em questão, um mulher acusava Bela de a ter humilhado em um restaurante de uma rede de fast food, depois de reclamar de um milkshake. Além disso, a autora da publicação afirmou que a atriz de “Zoo da Zu” falou que ela “merecia ganhar pouco”.

Tem gente que cria fofoca para deixar os outros mal“, comentou Bela. “Eu nunca fiz isso. Nunca iria humilhar alguém. Nunca maltrataria alguém“, a atriz continuou. “Podia ser o pior milkshake do mundo, ninguém tem o direito de humilhar ninguém“, afirmou, em conclusão.

Por fim, ao encerrar o pronunciamento sobre a notícia falsa, Bela Fernandes também falou sobre outra publicação em seu Instagram, na qual afirmava que estava fazendo “baby hairs” — penteado que usa fios de cabelos mais novos e mais curtos. Posteriormente, a atriz foi acusada de apropriação cultural e pediu desculpas por usar o termo.

Confira o desabafo completo: