Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Becca Pires pede desculpas depois de polêmica envolvendo comentários sobre COVID-19

A youtuber tentou tirar “algo positivo da covid-19”, mas os comentários nação pegaram bem, confira!

Becca Pires pede desculpas depois de polêmica envolvendo comentários sobre COVID-19
Becca Pires pede desculpas depois de polêmica envolvendo comentários sobre COVID-19 (Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (19) a youtuber Becca Pires pediu desculpas depois de se envolver numa polêmica após comentários sobre “pontos positivos da covid-19” e visivelmente abalada explicou melhor o que fez ela escrever aquelas coisas e se mostrou arrependida.

A princípio, o objetivo de Becca era conseguir “tirar um pouco de humor em algo tão ruim”, mas não deu muito certo. A influencer escreveu o seguinte no Twitter:

Mas quase ninguém gostou do “humor” da jovem, que sofreu muitas críticas e em seguida, acabou apagando o post. Ela chegou a comentar num post de uma página do Instagram: “Eu fui extremamente escrota, to muito arrependida e peço perdão pelo meu erro! Não tive empatia, não me coloquei no lugar de mtas pessoas que sofrem e sofreram com esse vírus! Infelizmente não posso fazer nada alem de perdir perdão, e demostrar que estou realmente mal e triste de ter sido tão escrota!”.

++LEIA MAIS: Manu Gavassi radicaliza o visual; confira!

Então, visivelmente abalada, Becca Pires resolveu se pronunciar sobre a polêmica em sua conta no Instagram, se explicou mais uma vez e pediu desculpas:

“Eu fiz uma brincadeira de péssimo gosto no Twitter, não era minha intenção, óbvio, jamais seria intenção zombar e debochar de uma situação dessas. Na minha cabeça me passou ‘poxa já tá uma coisa tão ruim, vamo tentar pelo menos tirar um pouco de humor’. Enfim, foi escroto, não tive empatia, não pensei em inúmeras outras pessoas que sofrem com isso”.

Por fim, confira o vídeo: