Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BBB21: Gilberto revela seu maior sonho fora da casa

Brother foi o quarto colocado da edição

Gilberto, ex-BBB21, fala sobre sonho após o fim do reality
Gilberto, ex-BBB21, fala sobre sonho após o fim do reality. (Divulgação/Globo)

Nesta sexta-feira, 7, Gilberto, que conquistou o quarto lugar do BBB21, revelou qual é o seu principal sonho, agora com o fim do reality. Em entrevista ao “#RedeBBB”, o economista certamente surpreendeu o público ao afirmar que deseja seguir sua carreira como economista.

Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, afirmou Gil, que pretende fazer seu PhD em uma universidade da Califórnia, na qual foi aprovado ainda durante o programa.

Além disso, Gilberto afirmou que, a princípio, não acreditava que seu sonho poderia ser realizado, por isso, o ex-BBB21 nunca considerou a opção de trabalhar em sua área. “Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade”, acrescentou, em seguida.

Entretanto, ele deixou claro que ainda tem muito estudo pela frente, já que não se sente preparado para atuar em “funções de grande porte na economia“. “Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”, disse Gil.

Trajetória de Gil do Vigor

O pernambucano viveu 100% do programa e foi dado como um dos protagonistas da edição e uma das figuras mais icônicas do “Big Brother Brasil”. Em entrevista no “Mais Você”, Gil falou sobre amizade com JulietteSarahFiuk e muito mais.

A entrevista do “Mais Você” começou com a prova que colocou Camilla de LucasJuliette e Gil no paredão e Fiuk na grande final. E em seguida, mostrou o momento da eliminação. Foi um dos paredões super indefinidos da edição e Gil acabou saindo com 50,87% dos votos.

E ele se emocionou enquanto mostrava o VT. Ana Maria disse que não esperava o encontro com ele nesta manhã, 3 de maio: “Estou muito feliz”, começou Gilberto.

“Sempre fui muito intenso, às vezes não era bom essa intensidade toda. Mas eu sempre fui de me colocar de corpo e alma, me entregar completamente a tudo o que eu fazia”