Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BBB21: Fiuk revela que integrante do One Direction o paquerou durante turnê no Brasil: “Aconteceu muita coisa”!

bbb21:-fiuk-revela-que-integrante-do-one-direction-o-paquerou-durante-turne-no-brasil:-“aconteceu-muita-coisa”!

Brother contou detalhes sobre a festa de recepção dos meninos ao país, em 2014

Que Fiuk conheceu os integrantes do One Direction nós já sabíamos! Entretanto, em um papo na piscina da casa do “Big Brother Brasil”, nesta terça-feira (16), o cantor contou alguns babados fortes sobre a chegada dos meninos ao Brasil, em 2014. Na conversa, o brother mencionou a festa de recepção da 1D, que teve como convidados, além de Fiuk, Bruna Marquezine, a ex-BBB Manu Gavassi e até Anitta.

+++LEIA MAIS: BBB21: Fiuk expõe amizade com Paramore e confessa interesse antigo por Hayley Williams!

De acordo com ele, um dos integrantes do — até então — quinteto, tomou atitude e flertou com ele (sim, é isso mesmo). “Aconteceu muita coisa. É que não vou encontrar, mas rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Queria muito gostar para poder me envolver com eles”, admitiu o brother.

Entretanto, a história de Fiuk só vai deixar interrogações na cabeça das directioners, já que ele optou por não expor ninguém. “Não vou entregar nomes”, afirmou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Juliette fala sobre Gil para Sarah e enterra esperanças do retorno do G3

Não é a primeira vez que o brother menciona suas conexões no mundo da música. Em fevereiro, o cantor revelou que é amigo pessoal da banda de pop-rock Paramore. Eita!

Na época eu tinha mais seguidores no Twitter do que a Hayley, que é a vocalista da banda”, brincou Fiuk, expondo como começou a amizade com o grupo. “Conheci os caras, entrei no camarim e a galera zuou dizendo ‘Ih, ele tem mais seguidor que você’”, lembrou. “Eu não sabia que eu ia ficar amigo deles, só que eu banquei a situação. A gente conversou e eu falei ‘galera, é o seguinte: sou muito fã de vocês e quero acompanhar vocês na turnê toda, tá ligado? Aqui no Brasil’ e eles falaram ‘Vambora’”, revelou.