Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BBB21: Fiuk relembra como foi contar para a família sobre sua participação no reality

bbb21:-fiuk-relembra-como-foi-contar-para-a-familia-sobre-sua-participacao-no-reality

O cantor revelou a conversa que teve com seus pais durante o “Diário de Confinamento”

FALTA POUCO!

Estamos há menos de 48 horas da grande estreia do “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo e os spoilers já estão a milhão! Todos os participantes já foram apresentados ao público – tanto do Grupo Pipoca (anônimos), como do Grupo Camarote (celebridades). Fora isso, uma votação para imunizar três competidores de cada grupo já está rolando no Gshow.

+++LEIA MAIS: Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí às escondidas, diz colunista

O resultado será divulgado na noite de hoje (24), dentro do “Fantástico”. Então corre lá votar nas seis pessoas que você mais se identificou!

Aproveitando o esquenta para a atração, a produção do programa criou, nesta edição, o “Diário de Confinamento”, onde todos os jogadores relatam situações pessoas, a rotina no hotel e etc. Na tarde deste sábado (23), Fiuk revelou aos espectadores como foi contar para a família que participaria do BBB21. Ele relembrou que, não chegou a contar a novidade para muitos amigos, mas que para seu pai e sua mãe, ele não conseguiu esconder. Quem o ajudou no momento de dar a notícia, foi sua irmã, Cleo:

“Eu escondi da maioria dos meus amigos e conhecidos, mas não teve jeito, eu tive que contar para minha mãe e para o meu pai. Eles são meus anjos aqui na terra“, disse ele, emocionado.

Ao ser questionado sobre quem ficou mais surpreso, o cantor garantiu que foi seu pai, Fabio Jr:

“Eu tive que contar junto a Cleo, porque ele é super intenso“. Assista:

 

 

O BBB21 começa nesta segunda-feira (25) e já estamos na contagem regressiva para dar o START na casa mais vigiada do Brasil!

+++LEIA MAIS: Kevinho revela que chorou quando perdeu a virgindade; assista!