Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BBB21: Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz após o fim do reality

Dupla recebeu o prêmio de Melhor Casal, no especial “Rede BBB”

Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz após fim do BBB21
Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz após fim do BBB21. (Divulgação/Rede Globo)

Nesta quinta-feira, 13, Arthur Picoli, ex-BBB21, comentou um pouco mais sobre a situação atual entre ele e Carla Diaz, com quem teve um affair no reality. Durante uma entrevista com a revista Mais Novela, o brother comentou que não manteve muito contato com a atriz desde o fim o programa. Eita!

Eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela“, revelou Arthur, em primeiro lugar. “Não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar“, respondeu o brother, em seguida.

Entretanto, mesmo com o suposto fim do casal, o crossfiteiro não poupou elogios ao falar de Carlinha. “Ela é uma pessoa incrível. Tenho uma admiração enorme até pela carreira dela, que já conhecia“, comentou. “Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, ela se transformou em uma pessoa especial“, afirmou Arthur, em conclusão.

Arthur afirmou ainda ter sentimentos por Carla Diaz

Na última quarta-feira, 5, no especial Rede BBB, Arthur e Carla Diaz ganharam o prêmio de Melhor Casal da edição e então, o capixaba aproveitou a situação para confessar face a face para Carla Diaz que ainda está apaixonado por ela.

Primeiro Arthur disse que mandaram ele dizer que enviou uma mensagem para Carla Diaz“Cara, então, na verdade, falaram para eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente“, o que gerou um climão durante a entrevista. Lembrando que Ana Maria Braga chegou a ligar ao vivo para Carla que não atendeu. Depois, a atriz disse que as coisas fora da casa são diferentes e afirmou que ambos precisam conversar.

Mas, depois de ganhar o prêmio de Melhor Casal do BBB21, Arthur explicou melhor a situação da mensagem e disse ainda estar apaixonado Carla Diaz.

“O sentimento que rolou ali [no programa] foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou”. E sobre a mensagem disse: “Eu tentei ser irônico, eu que mandei a mensagem, ninguém mandou eu mandar , uma mandei mensagem a ela às 7h40 na quarta-feira”. Ué?