Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

BBB21: Após conversa de Arthur e Projota sobre Fiuk, Cleo desabafa sobre ameaças ao irmão

bbb21:-apos-conversa-de-arthur-e-projota-sobre-fiuk,-cleo-desabafa-sobre-ameacas-ao-irmao

A atriz não gostou nada de ver Projota e Arthur conversando sobre seu irmão…

Neste domingo, 14 de março, aconteceu a formação de mais um paredão no “Big Brother Brasil 2021” entre Pocah, Projota e Thaís. O rapper foi escolhido pela indicação do líder da semana Fiuk e não gostou nada. Projota acreditava que ele seria indicado pela casa e assim, teria chance de participar da prova Bate e Volta, mas não aconteceu desse jeito e a indicada pela casa foi Pocah.

++LEIA MAIS: Lumena, ex-BBB21, entra na brincadeira e anuncia live de como colar os cílios

Não foi só o rapper que ficou surpreso com a indicação, mas sei parceiro de jogo Arthur, também não ficou nada feliz e disse: “C*zão. Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da p***, se f***”. “Se eu ficar, meu primeiro compromisso vai ser tirar ele. Vou sair empurrando ele”, disse Projota.

Arthur continua: “Ele é burro, sonso do c***. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c***, pipoqueiro do c***, mimado, b***. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele”.

++LEIA MAIS: BBB21: Projota diz que foi “apunhalado nas costas” por Fiuk e equipe do cantor rebate

Chocada com as ofensas, Cleo Pires, irmã de Fiuk, que está acompanhando tudo, desabafou em suas redes sociais sobre a situação do irmão: “Gente? Tá uma tortura assistir isso real! Ai, jogo sujo é podre. Esses boy abusivo em cima do meu irmão botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu chaminézim”, escreveu Cleo em sua rede social. Além disso, a atriz comentou tudo sobre a formação deste paredão no Stories do Instagram.