Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bang Chan, do Stray Kids, se pronuncia após vídeo antigo ressurgir na internet

Rapper aparece copiando pose de personagem racista durante cover de “This Is America”

Bang Chan do Stray Kids se pronuncia após vídeo antigo ressurgir na internet
Bang Chan do Stray Kids se pronuncia após vídeo antigo ressurgir na internet. (Reprodução/VLive)

Nesta terça-feira, 3, o líder do grupo coreano Stray Kids, Bang Chan, usou o aplicativo Bubble para escrever uma carta de desculpas aos fãs.

Tudo aconteceu depois que um vídeo do australiano dançando a música “This Is America”, do rapper Childish Gambino, ressurgiu nas redes sociais. Entretanto, as críticas começaram depois que internautas notaram que Chan imitava a pose de Jim Crow, um personagem de representação racista no teatro.

Dessa forma, o vídeo logo viralizou no Twitter, certamente chamando a atenção dos integrantes do boygroup.

Pedido de desculpas

Posteriormente, Bang Chan usou seu perfil no aplicativo Bubble para se explicar e se desculpar com os fãs de Stray Kids, os STAYs.

STAY, como membro do Stray Kids, “Stray Kids Everywhere All Around The World” [“Stray Kids em todo o lugar ao redor do mundo”, em tradução literal] é um slogan muito precioso. Mesmo que minhas intenções não significassem nenhum mal, não importa, porque há pessoas lá fora que ficaram muito magoadas com minhas decisões. Eu deveria ter pensado mais detalhadamente e claramente antes de agir. Mais uma vez, sinto muito e gostaria de pedir perdão àqueles que foram ofendidos. Nós, Stray Kids, não apoiamos o racismo em qualquer forma e matéria. Como todos sabem, ainda estou falhando em muitos aspectos… Mas com o amor incondicional e o apoio que recebo dos STAYs, posso continuar perseguindo meus sonhos de me tornar um grande artista e, no geral, ser um ser humano melhor. STAY, muito obrigado por tudo que vocês fizeram por mimBang Chan, no Bubble

Por conta do pedido de desculpas, muitos perfis que publicaram o vídeo polêmico acabaram por apagar e/ou fechar suas contas.

Apesar de tudo, os fãs ficaram surpresos com a rapidez da resposta do integrante. Afinal, notas oficiais das empresas normalmente demoram alguns dias para serem emitidas. Pensando nisso, muitos internautas acreditam que Bang Chan publicou o pedido de desculpas o mais rápido possível para escapar de possíveis edições e censuras da JYP Entertainment.