Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Baile de formatura da filha de Kobe Bryant cai no mesmo dia da cerimônia do Hall da Fama da NBA; entenda!

Natalia Bryant se formou na escola e não pôde comparecer na cerimônia em homenagem ao pai neste sábado, 15

formatura da filha de kobe bryant aci no mesmo dia da cerimonia do hall da fama da nba
Baile de formatura da filha de Kobe Bryant cai no mesmo dia da cerimônia do Hall da Fama da NBA (Reprodução/ Instagram)

O jogador de basquete Kobe Bryant, faleceu em janeiro de 2020, mas continua fazendo muita história e nunca será esquecido. Como prova disso, ele foi homenageado no Hall da Fama da NBA em 2021, cerimônia que foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Entretanto, outra data muito importante caiu no mesmo final de semana: o baile de formatura de sua filha, Natalia.

Por meio das redes sociais, a filha de Kobe e Vanessa Bryant, compartilhou nesta terça-feira, 18, uma foto do look usado no dia tão especial. Natalia surgiu com um sorriso no rosto e um vestido tomara que caia rosa. Linda demais! “Baile de formatura”, escreveu ela na legenda da publicação. Mas, no mesmo dia do baile, 15 de maio, aconteceu a cerimônia de posse do Hall da Fama da NBA de Kobe Bryant e Natalia não pôde comparecer.

Além disso, a primogênita do jogador de basquete também compartilhou uma foto em seus stories dos Instagram, de uma sala cheia de balões rosa prateados, e a palavra “Prom”, que significa baile, em inglês. Natalia ainda agradeceu a mãe Vanessa e a produtora de evento, Mindy Weiss, pela surpresa.

Pronunciamento de Vanessa Bryant

Para parabenizar a filha pela formatura, Vanessa relembrou de época que era adolescente e Kobe também não pôde comparecer ao seu baile, porque tinha um jogo de basquete. “Natalia quase perdeu seu baile de formatura na noite passada. Quando eu estava no último ano do ensino médio, Kobe e eu estávamos noivos e ele jogou um playoff na noite do meu baile. Kobe não queria que eu fosse ao baile sem ele e eu não queria ir sem ele. Quando ouvimos a noite do baile de formatura de Natalia e a noite do Hall da Fama de Kobe na mesma noite”, disse.

Olhei para Natalia e disse: ‘Bem, se serve de consolo, papai me impediu de ir ao baile de formatura, então é justo que ele tentasse manter você de ir para o seu.’ Claro que rimos porque mesmo no céu, ele ainda está tentando fazer movimentos e manter os meninos longe”, continuou.

Mas, para chegar a tempo no baile de formatura, um dia antes a filha mais velha de Kobe Bryant foi até a Costa Leste para participar da Celebração da Tip-Off e Gala de Premiação na noite de 14 de maio e recebeu a jaqueta do Hall da Fama. Logo depois, voltou para Los Angeles e conseguiu se arrumar para o seu dia tão importante. “Natalia sofreu tantas perdas que eu não podia deixá-la perder a oportunidade única na vida de ir ao baile de formatura. Obrigado por voar para aceitar a jaqueta do Hall da Fama do papai e voar para casa na manhã seguinte“, finalizou Vanessa.