Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Baekhyun, do EXO, anuncia data do alistamento militar

Cantor será o sexto integrante do grupo a se alistar no serviço obrigatório

Baekhyun anuncia data de alistamento militar obrigatório.
Baekhyun anuncia data de alistamento militar obrigatório. (Reprodução/Instagram)

Baekhyun, do grupo coreano EXO, compartilhou com os fãs, nesta sexta-feira, 2, a data oficial em que irá para alistamento militar. O cantor, em conjunto com a empresa SM Entertainment, confirmaram que o astro fará o serviço de dois anos a partir do dia 6 de maio, coincidindo com seu aniversário de 29 anos.

Antes de começar a prestar serviço como funcionário público, o integrante do EXO passará por três semanas de treinamento básico.

Baekhyun compartilhou a notícia com os EXO-Ls de modo fofo, deixando um recado no LYSN, uma comunidade virtual para fãs:

Está nublado hoje, então eu queria compartilhar algumas boas notícias, mas há algo que preciso contar a vocês primeiro! Recebi meu aviso de alistamento para 6 de maio! Esta não é uma separação permanente, então, em vez de esperar indefinidamente por mim, sentir minha falta e ficar triste durante o breve tempo que estamos separados, vou tentar vários métodos para sentir que estamos passando um tempo juntos , mesmo se estiver em uma forma diferente! Vou trabalhar muito e preparar muitas coisas! Sei como é difícil esperar, então, em vez de pedir para você esperar, quero dizer que te amo! Eu amo vocês!

A SM Entertainment declarou que tanto o horário quanto o local do alistamento militar do astro não serão divulgados, para manter a privacidade do contar. Além disso, a empresa revelou que não fará eventos especiais.

Dessa forma, Baekhyun se tornará o sexto integrante do EXO, que consiste de nove cantores, a passar pelo alistamento militar. Até o momento, ele se junta a D.O., Xiumin, Suho, Chen e Chanyeol, que também passaram pelo serviço obrigatório.