Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Bad Bunny testa positivo para Covid-19 após ausência inesperada no American Music Awards 2020; saiba mais!

bad-bunny-testa-positivo-para-covid-19-apos-ausencia-inesperada-no-american-music-awards-2020;-saiba-mais!

Cantor havia sido confirmado como uma das atrações da noite, mas não compareceu

Bad Bunny está com coronavírus! Nesta segunda-feira (23), a assessoria do cantor de 26 anos publicou uma nota confirmando o diagnóstico de Bad Bunny, que, por isso, perdeu sua apresentação no American Music Awards, que aconteceu no último domingo (22).

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes relembra show cancelado em São Paulo e desabafa: “Eu estava muito triste”

Bad Bunny foi originalmente escalado para realizar seu hit global nº 1 ‘Dákiti’ com Jhay Cortez ao vivo pela primeira vez nos AMAs, mas infelizmente, o artista deu positivo para COVID-19, o que o forçou a cancelar a apresentação”, lia-se o comunicado para a imprensa.

Em nota adicional para o portal americano US Weekly, a assessora do cantor afirmou que ele está “se sentindo bem” e que “não apresenta sintomas graves”.

Melhoras, Bad Bunny!

+++LEIA MAIS: Para morrer de amores! Gigi Hadid compartilha cliques fofíssimos com a filha e fãs vão à loucura

O AMAs aconteceu no último domingo (22) e garantiu dois prêmios para o cantor de reggaeton: “Artista Masculino Favorito – Latino” e “Álbum Favorito – Latino”, por seu trabalho em “YHLQMDLG”. Na cerimônia, Bad Bunny agradeceu o sucesso em um breve discurso feito de sua casa, em Los Angeles:

Obrigado aos AMAs por este prêmio. Obrigado a todos os meus fãs”, disse ele em um vídeo. “A todas as pessoas que me ouvem, que me apoiam, que sempre acreditam na minha música, sempre faço isso por vocês. Para os latinos que comandam o mundo, eu te amo”, completou.