Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Atriz intérprete de Luna em “Harry Potter” escreve livro e desabafa sobre luta contra anorexia

atriz-interprete-de-luna-em-“harry-potter”-escreve-livro-e-desabafa-sobre-luta-contra-anorexia

Evanna Lynch terá seu livro publicado em setembro deste ano e a atriz relatou sua recuperação do distúrbio alimentar

Evanna Lynch, a intérprete de Luna Lovegood na saga “Harry Potter” tem um novo projeto vindo aí! Ela lançará um livro com histórias pessoais e algumas de suas memórias, que deve ser lançado em setembro desse ano no Reino Unido, pela editora Hardline. 

+++LEIA MAIS: Chefe de conteúdo da HBO nega rumores sobre série live-action de “Harry Potter”

Uma das histórias relatadas por ela será sua luta contra a anorexia, que tratou desde criança. A diretora-editorial responsável pela publicação, Sarah Emsley, contou para o site The Bookseller, que o livro trará uma descrição detalhada da dor e do que a atriz passou durante o distúrbio alimentar.

Lynch usou seu Instagram oficial para compartilhar  notícia e um pouco das histórias que o livro traz. A atriz contou que há anos pretendia escrevê-lo e aproveitou o isolamento social em 2020 para produzir. Na legenda da publicação, ela comentou que, mesmo contando sobre sua luta contra a anorexia, também mostra o lado da vitória e da recuperação. 

+++LEIA MAIS: J.K. Rowling se pronuncia sobre rumores de série baseada em “Harry Potter”; saiba mais!

“De certa forma, este livro é um livro de memórias sobre minha luta contra um transtorno alimentar. No entanto, não é realmente um livro sobre magreza e alimentação, é sobre se reconstruir depois, literalmente se recuperando. Em sua essência, é sobre a negociação contínua entre as vozes de nossos medos e nossa criatividade, e todas as coisas loucas, interessantes e selvagens que acontecem quando você continua se comprometendo com seus sonhos”, escreveu.

Mas infelizmente esse foi o único spoiler dado por ela e nos deixou ainda mais curiosos para saber tudo o que o livro conta: “Isso é tudo que direi aqui. O resto é para o livro. Estou muito grato à minha equipe que me deu poderes para compartilhar minha luz e escuridão nesta história, e mal posso esperar para compartilhá-la com o mundo”.

+++LEIA MAIS: Gosta de um bom thriller? Então confere essa lista de livros que preparamos para você!

De acordo com Evanna Lynch, já é possível fazer a pré-encomenda do livro pelo link que está em sua biografia do Instagram e, para quem é do Reino Unido, as primeiras 1.000 cópias serão autografadas por ela. “Além disso, esta não é a capa oficial do livro! A capa e o título ainda estão em desenvolvimento e irei compartilhá-los nos próximos meses, então fique de olho”, completou.