Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Atriz de Glee é atacada por apoiador de Trump dentro do carro: “Racistas”

atriz-de-glee-e-atacada-por-apoiador-de-trump-dentro-do-carro:-“racistas”

Amber Riley desabafou sobre a situação constrangedora que viveu

Amber Riley, conhecida por viver Mercedes Jones em “Glee”, desabafou nas redes sociais após ter sido atacada por um apoiador de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, de dentro do seu carro.

A atriz contou que estava em um estacionamento quando um homem branco e mais velho, que usava um boné de apoio a Trump, se aproximou do automóvel e cuspiu em sua direção. “O que significa ser um apoiador do Trump?”, questionou ela ao dizer que foi atacada ao ignorá-lo.

+++LEIA MAIS: Confira os detalhes do possível reboot de ‘Zoey 101’, da Nickelodeon!

Porque eu acabei de entrar em um estacionamento e um homem branco mais velho com um boné de Trump decidiu pular na frente da p**** do meu carro“, iniciou. “[Ele tirou] seu boné de Trump, usou-o como uma espécie de emblema me dizendo que eu precisava parar, apontando para a parte do boné que apoiava Trump…Quando eu fiquei tipo ‘tanto faz, mova-se’, esse filho da p**** cuspiu no meu carro”, completou Riley.

Ela ainda confessou ter sentido que foi um episódio de racismo ao dizer que ele teria visto uma mulher negra livre e decidiu mexer com ela. “Não tenho palavras para isso. Não sou a primeira, nem a segunda, nem a terceira […] Não posso ser violenta, mas posso me defender […] Posso ignorar essas m**** racistas, mas quando se trata de agressão, isso não é um jogo”, declarou.

Na sequência, a atriz mandou um recado sobre o comportamento das pessoas.“Parei de ser legal. Eu não me importo que vocês apoiem Donald Trump. Eu acho que vocês são idiotas, acho que vocês são racistas […] Eu me importo com a maneira que vocês estão tentando fazer as pessoas se sentirem e que vocês guardem seus comentários com vocês “, concluiu.

+++LEIA MAIS: Darren Barnet, ator de ‘Eu Nunca’, vai substituir Charles Melton em ‘Love Hard’, novo filme da Netflix

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Red Pill Che (@thenospoonpodcast) em

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida.