Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Atores de ‘The Vampire Diarie’s trocam farpas no Twitter por causa de política: “Sua opinião não é muito relevante”

atores-de-‘the-vampire-diarie’s-trocam-farpas-no-twitter-por-causa-de-politica:-“sua-opiniao-nao-e-muito-relevante”

Paul Wesley e Matthew Davis discutiram nas redes sociais por causa das votações e campanhas eleitorais para presidente dos EUA

Paul Wesley e Matthew Davis, atores e The Vampire Diaries tiveram uma discussão no Twitter por causa de política. Pois é, né? Quem nunca. Como os Estados Unidos estão em campanha eleitoral para presidente, os dois divergiram ema algumas ideias.

+++LEIA MAIS: Astros de “The Vampire Diaries” se reencontram em situação superfofa

Tudo começou quando o intérprete de Alaric na série deu sua opinião e disse que seria legal se o moderador do debate dos vice-presidentes parasse de interromper Mike Pence, candidato republicano e vice de Donald Trump. Com uma visão completamente diferente, o ator que interpretou Stefan não ficou quieto.

Paul rebateu o colega dizendo que também “seria legal se Pence respondesse à pergunta que foi questionado ao invés de fugir do assunto”.

Davis, que provavelmente apoia o governo de Donald Trump, se irritou com o comentário de Paul Wesley e disse que ele gosta de votar em criminosos e perdedores desde 2016. “Sua opinião sobre o assunto não é muito relevante para mim”, alfinetou.

+++LEIA MAIS: Astros de “The Vampire Diaries” se reencontram em situação superfofa

De forma irônica e trocando os papéis, Paul então respondeu, aproveitando para fazer um trocadilho: “Você está enganado. Eu não votei em Trump em 2016. Pessoal, o Alaric bebeu verbena, ele está pirado”. Matthew então respondeu com um emoji bocejando e, para acalmar a discussão, Paul finalizou: “Relaxe, garoto. Você sabe que sente minha falta”. Confira as mensagens: