Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ator de “Call Me By Your Name” é acusado de canibalismo após ter supostas mensagens privadas vazadas; entenda!

ator-de-“call-me-by-your-name”-e-acusado-de-canibalismo-apos-ter-supostas-mensagens-privadas-vazadas;-entenda!

Armie Hammer teria enviado DMs explícitas no Instagram dizendo gostar de “beber sangue”

Armie Hammer virou um dos tópicos mais falados no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com os perfis no Instagram, @houseofeffie e @truths.and.facts, o ator de “Call Me By Your Name” teria enviado mensagens explícitas para mulheres na rede social, afirmando que gostaria de “beber o sangue” delas.

As mensagens, que foram expostas no Instagram e no Twitter contém linguagem extremamente gráfica e alusão à estupro. “Eu sou 100% um canibal”, Hammer teria escrito em uma das mensagens. “Eu preciso do seu sangue. Necessito dele”, aparece em outro print.

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey divulga capa de novo álbum e recebe críticas nas redes sociais; entenda

+++LEIA MAIS: TikToker Tony Lopez é acusado de abuso sexual por adolescentes; afirma site

Até o momento, não se sabe se os prints são verdade, mas muitas mulheres foram às redes sociais expondo o ator por seu comportamento “manipulador” e “perigoso”, depois de afirmarem terem sido “ameaçadas com facas” pela estrela. Armie Hammer ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em julho de 2020, a estrela anunciou que estava se divorciando de Elizabeth Chambers, com quem foi casado por mais de 10 anos. A revelação foi feita em dois posts no Instagram do casal, com a legenda: “Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e então pais. Foi uma jornada incrível, mas juntos, nós decidimos virar a página”. “Enquanto entramos neste novo capítulo, nossas crianças e nosso relacionamento como pais e queridos amigos permanecerá nossa prioridade”, acrescentaram, no fim.