Armie Hammer teria enviado DMs explícitas no Instagram dizendo gostar de “beber sangue”
Armie Hammer virou um dos tópicos mais falados no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com os perfis no Instagram, @houseofeffie e @truths.and.facts, o ator de “Call Me By Your Name” teria enviado mensagens explícitas para mulheres na rede social, afirmando que gostaria de “beber o sangue” delas.
As mensagens, que foram expostas no Instagram e no Twitter contém linguagem extremamente gráfica e alusão à estupro. “Eu sou 100% um canibal”, Hammer teria escrito em uma das mensagens. “Eu preciso do seu sangue. Necessito dele”, aparece em outro print.
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey divulga capa de novo álbum e recebe críticas nas redes sociais; entenda
Multiple victims of Armie Hammer came out saying he used his fame to manipulate em to have sex, calling em “kitties” and drink their BLOOD, now WHAT IN HANNIBAL LECTER??? pic.twitter.com/LWxgZdXC4t
— tevin (@tevinauguste) January 10, 2021
— tevin (@tevinauguste) January 10, 2021
+++LEIA MAIS: TikToker Tony Lopez é acusado de abuso sexual por adolescentes; afirma site
Até o momento, não se sabe se os prints são verdade, mas muitas mulheres foram às redes sociais expondo o ator por seu comportamento “manipulador” e “perigoso”, depois de afirmarem terem sido “ameaçadas com facas” pela estrela. Armie Hammer ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Em julho de 2020, a estrela anunciou que estava se divorciando de Elizabeth Chambers, com quem foi casado por mais de 10 anos. A revelação foi feita em dois posts no Instagram do casal, com a legenda: “Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e então pais. Foi uma jornada incrível, mas juntos, nós decidimos virar a página”. “Enquanto entramos neste novo capítulo, nossas crianças e nosso relacionamento como pais e queridos amigos permanecerá nossa prioridade”, acrescentaram, no fim.