Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Assumiu! Yá Burihan posta vídeo de Eric Ribeiro

Os dois estão viajando juntos na ilha das Maldivas e a influencer postou um vídeo do novo boy

Assumiu! Yá Burihan posta vídeo de Eric Ribeiro
Assumiu! Yá Burihan posta vídeo de Eric Ribeiro (Reprodução/Instagram)

A Yá Burihan está aproveitando o clima calmo das Maldivas e também resolveu assumir de vez o namoro com o Eric Ribeiro? Parece que sim.

Os stories da influencer estão cheios de detalhes de sua viagem a ilha das Maldivas, sem dúvida muita gente queria estar na ilha relaxando com o amado. É isso mesmo, Yá Burihan aproveitou e postou pela primeira vez um storie do Eric Ribeiro, confirmando rumores de romance entre os dois.

“Tem alguém feliz aqui“, escreveu Yá. Mas também, quem é que não fica feliz nas Maldivas em?

A influencer já está na ilha mais de três dias e compartilhou diversos clicks da viagem:

Para quem não sabe, Yasmin esteve envolvida no escândalo de traição, na qual ela traiu Lipe Ribeiro, enquanto ele estava na Fazenda. Depois de sair do reality, Lipe chegou a pedir em casamento e ela aceitou, porém o escândalo de traição veio a tona e eles terminaram. O influencer contou mais sobre como descobriu a traição num programa com Lucas Selfie.

Entretanto parece que tudo são águas passadas e os dois já estão em novos relacionamentos.

Yá Burihan desabafa sobre término com Lipe Ribeiro

Yá Burihan usou suas redes sociais para desabafar sobre seu término com Lipe Ribeiro. O namoro de quase 3 anos chegou ao fim por um erro da influenciadora.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela voltou para se pronunciar. Após a polêmica, já havia compartilhado uma foto de um buquê de flores que recebeu de fãs, agradeceu o carinho, mas agora decidiu conversar com os seus seguidores. A ex-participante do “De Férias com o Ex” contou que nunca quis expor muito sua vida pessoal, por isso não havia comentado sobre o término.

“Sei que muita gente estava esperando meu retorno, esperando um pronunciamento, uma explicação, mas desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do primeiro ‘De Férias’, eu sempre me esforcei muito pra deixar minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, e não ia ser diferente agora”, iniciou ela. 

Yá mostrou como encarou tudo o que aconteceu e afirmou: “Não tenho muito o que falar. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como lição. Vida que segue”. Por fim, concluiu:“Aos poucos eu vou voltando aqui pro meu trabalho, pra vocês. Ta tudo bem, na medida do possível.”