Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ashley Tisdale se pronuncia após piada de mau gosto sobre Selena Gomez em “The Good Fight”: “Triste”

A atriz saiu em defesa da cantora, após uma piada sobre seu transplante de rim na série da Paramount+

ashley tisdale se pronuncia apos piada de mau gosto sobre selena gomez
Ashley Tisdale se pronuncia após piada de mau gosto sobre Selena Gomez em série (Getty Images)

Selena Gomez foi alvo de mais uma piada de mau gosto envolvendo seu transplante de rim em um programa de TV. Isso porque o roteiro da série “The Good Fight” da Paramount+ fez incluiu o assunto em uma piada e, claro, os fãs da cantora saíram em sua defesa nas redes sociais. Entretanto, além da própria Selena Gomez se pronunciar sobre o assunto, a atriz Ashley Tisdale também resolveu expor sua opinião.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a intérprete de Sharpay em “High School Musical” postou um texto nesta quarta-feira, 4. Ashley Tisdale se pronunciou e disse como brincadeiras como estas, sobre a trajetória das pessoas, como a de Selena Gomez, é de mau gosto.

“É triste quando uma celebridade decide mostrar sua história, especialmente dificuldades com sua saúde, e escritores decidem transformar isso em uma piada em vários programas? É preciso coragem para sair e deixar as pessoas saberem o que você está passando pessoalmente e, por sua vez, transformar a jornada dessa pessoa em uma piada. Talvez devam voltar para a escola para pensar em algo inteligente e realmente engraçado”, escreveu.

Pronunciamento de Selena

Aliás, vale lembrar que no pronunciamento feito pela própria Selena, a atriz comentou sobre a piada de mau gosto. Além disso, ela comentou que não entende porque os escritores escolhem fazer piadas assim. “Eu não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgão para shows de televisão virou algo comum, mas infelizmente parece que agora é. Eu espero que nas próximas reuniões de escritores quando um dessas piadas de mau gosto apareçam, sejam tiradas imediatamente e que não entrem no ar”, escreveu.