Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ashley Tisdale relembra cirurgia plástica aos 20 anos e desabafa: “Fui julgada e me fizeram sentir vergonha”

ashley-tisdale-relembra-cirurgia-plastica-aos-20-anos-e-desabafa:-“fui-julgada-e-me-fizeram-sentir-vergonha”

A atriz contou que sofreu muitas críticas e julgamentos na internet após fazer uma rinoplastia para corrigir o desvio de septo

Assim como todo mundo que é famoso e está exposto às redes sociais, Ashley Tisdale também já enfrentou algumas críticas de seus seguidores. Isso porque a atriz precisou fazer uma cirurgia plástica em 2007 e foi muito julgada.

Em entrevista ao site Frenshe, a atriz de “High School Musical” relatou que fez rinoplastia para cuidar de sua saúde e corrigir um desvio de septo. Ela contou que, na época, nem imaginou a repercussão que geraria. “Fiz rinoplastia há 15 anos. Na época, não parecia tão grande coisa para mim porque a decisão foi baseada em sérios problemas de saúde que eu estava tendo. Não fiz isso porque acredito em cirurgia plástica. Eu fiz isso para ajudar minha saúde. Eu literalmente quase não conseguia respirar pelo lado direito do meu nariz”, contou.

+++LEIA MAIS: Saiba como estão os atores de “High School Musical”, 15 anos depois da estreia

Ashley ainda comentou que sua primeira opção não seria mudar a estética de seu nariz, mas os próprios médicos fizeram essa sugestão e então decidiu fazer. “Para ser clara, não se tratava de mudar minha aparência. Depois de várias visitas ao médico sobre meus problemas de saúde, eles também sugeriram raspar meu nariz. Eu era jovem e não pensava muito nisso, então decidi. Por que não? Não era grande coisa para mim nem era como se eu sonhasse com o dia em que faria uma plástica no nariz”, disse.

Mas, como a própria atriz afirma, ela nunca julgaria alguém que deseja mudar seu corpo de alguma forma por meio de cirurgias plásticas: “Por outro lado, eu tenho julgamento zero para qualquer um que queira fazer uma plástica. Seu corpo, sua escolha”.

+++LEIA MAIS: Ashley Tisdale compartilha vídeos antigos ao lado de Vanessa Hudgens; confira!

“A cirurgia plástica não era culturalmente aceita como é agora. Quando eu fiz, fui julgada e me fizeram sentir vergonha da minha decisão. Eu tomei uma decisão que não era da conta de ninguém, e ainda não é da conta de ninguém, e por essa decisão, constantemente me senti mal sobre isso”, desabafou sobre as críticas que recebeu na época.

Ela comentou que por um tempo, as pessoas apontavam que Ashley não gostava de sua aparência, por isso fez a cirurgia. “Constantemente tentavam pintar uma imagem minha como alguém que não gostava de sua aparência. Eu me amava, mas era apenas uma pessoa muito inconsciente naquela época– vocês todos viram minhas escolhas de moda”, brincou sobre as roupas que usava.

+++LEIA MAIS: Gravidíssima! Ashley Tisdale mostra sua barriguinha e encanta fãs