Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ashley Tisdale posta foto fofíssima com a filha Jupiter Iris; veja!

Impossível não se apaixonar por estas duas!

Ashley Tisdale posta foto fofíssima com a filha Jupiter Iris
Ashley Tisdale posta foto fofíssima com a filha Jupiter Iris (Getty Images)

Estamos apaixonados por essas duas! Nesta terça-feira, 14, Ashley Tisdale postou uma foto muito fofa junto com a filha Jupiter Iris French de apenas cinco meses! A pequena é fruto do relacionamento da atriz com o músico Christopher French.

“Eu prometo que ela é só minha”, escreveu a mamãe coruja na legenda. Alerta fofura!

Ashley e Christopher estão juntos desde 2012 e se casaram em 2014, enquanto isso a primeira filha do casal nasceu no dia 23 de março de 2021.

Aliás, depois que a pequena nasceu, todo mundo queria ver o encontro de Jupiter com a tia Vanessa Hudgens e o encontro foi lindo.

Olha o olhar das duas! Deu para ver que tanto a titia quanto Jupiter amaram conhecer uma a outra. Anteriormente, ainda quando a eterna Sharpay estava grávida, ambas compartilharam que conseguiram se encontrar apenas uma vez durante 9 meses.

Demorou 9 meses, mas com segurança tiramos uma foto antes que minha menina fosse embora novamente. Te amo, Vanessa Hudgens”, escreveu Ashley na legenda da publicação.

A atriz revela se faria novamente Sharpay Evans

Muitos anos se passaram e o legado de Sharpay Evans continua, uma das maiores divas do cinema, muitos fãs de “High School Musical” sonham com uma volta dos personagens. As chances quase inexistentes diminuíram ainda mais depois de Ashley Tisdale falar que não voltaria a interpretar Sharpay.

Isso aconteceu durante uma entrevista para o portal ET, mas a atriz o porque não voltaria a interpretar a personagem:

“Eu simplesmente sinto que eu não seria realmente capaz de fazer isso de novo e fazer justiça. Sabe o que estou dizendo? Acho que, naquela época, eu não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte de Sharpay. Ela simplesmente não está realmente ciente, e conforme eu cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa”.Revelou Ashley.

Além disso, ela acrescentou falando que um revival não seria a mesma coisa de quando os filmes saíram e poderia estragar toda a magica em volta da franquia: “É tão bom e eu odiaria estragar algo que é perfeito para aquele momento. Eu não acho que poderia voltar a isso”.

Enfim, pelo jeito a única forma de matar a saudade de Ashley Tisdale como Sharpay Evans é assistindo aos filmes.