Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ashley Benson abre o coração sobre a perseguição de paparazzi: “Isso me dá muita ansiedade”

ashley-benson-abre-o-coracao-sobre-a-perseguicao-de-paparazzi:-“isso-me-da-muita-ansiedade”

Atriz revelou que os fotógrafos quase causam acidentes durante a tentativa de conseguir expor algo polêmico

Que a fama tem seus lados bons, isso todo mundo sabe. Mas como toda coisa nessa vida, também tem seus pontos negativos, e no mundo das celebridades, um dos principais problemas envolve a ação dos paparazzi.

+++LEIA MAIS: Ashley Benson, de “Pretty Little Liars”, e o rapper G-Eazy terminaram, após nove meses de namoro; saiba mais!

E ao participar do podcast da socialite Paris Hilton, Ashley Benson, nossa eterna Hanna Marin de “Pretty Little Liars”, desabafou sobre isso e como lida com os “fotógrafos enxeridos”.

Algumas pessoas gostam dessas coisas, mas eu gosto de manter minha vida privada e acho que isso é uma grande invasão de privacidade, e especialmente, você (Paris Hilton) sabe”, disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Ashley Benson desabafa sobre as dificuldades de um relacionamento público: “Todo mundo fala sobre você”

E completou: “Infelizmente, não sei por que eles me seguem todos os dias, mas não posso sair de casa sem ser fotografada. Sem contar que às vezes eles quase causam acidentes de carro, passando por semáforos e todas essas coisas. Também gritam coisas horríveis para você e te incomodam para obter uma reação, e isso me dá muita ansiedade”.

Tenso, né?