Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ariana Grande doa 2 milhões de dólares para instituto oferecer terapias gratuitas

Ari acredita que todos devem e ter a oportunidade de fazer terapia para cuida da saúde mental

Ariana Grande doa 2 milhões de dólares para instituto oferecer terapias gratuitas
Ariana Grande doa 2 milhões de dólares para instituto oferecer terapias gratuitas (Reprodução/Instagram)

A diva Ariana Grande fez um lindo ato filantrópico e doou 2 milhões de dólares para que um instituto on-line ofereça terapias de graça para as pessoas.

Ari, além de uma grande artista, também é muito ligada a diversas causas sociais. Nesta terça-feira, 29, ela fez a doação 2 milhões de dólares (aproximadamente 10 milhões de reais) para a instituição Betterhelp. A princípio a cantora doou 1 milhão e depois dobrou a arrecadação depois de vários fãs da cantora de “Positions” ajudarem na campanha.

Logo, Ariana Grande não só fez a publicação e doou, mas incentivou outras pessoas a doarem e também a fazerem terapias e cuidar da saúde mental que é muito importante. A cantora sofreu muito problemas mentais nos últimos anos com diversos acontecimentos na sua vida pessoal e portanto entende o quão importante é a terapia.

“Terapia não deveria ser apenas para alguns privilegiados, mas algo a que todo mundo tem acesso. Eu queria muito fazer isso de toda forma para ajudar a inspirar vocês a começarem, a sentirem que está tudo bem pedir ajuda e, com sorte, tirar da cabeça de vocês qualquer culpa em fazer terapia”Colocou Ariana Grande na legenda.

“Eu espero que esse seja um ponto de partida útil e que vocês sejam capazes de abrir espaço para isso em suas vidas. A cura não é linear ou simples, mas você vale a esforço e o tempo, eu prometo”Escreveu a cantora.