Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ariana Grande bate recorde de likes com fotos do casamento

Ariana já está no top cinco de fotos mais curtidas da história e os números só aumentam!

Ariana Grande bate recordes de likes com fotos do casamento
Ariana Grande bate recordes de likes com fotos do casamento (Reprodução/Instagram)

UAU! As perfeitas fotos do casamento da Ariana Grande com o Dalton Gomez estão batendo diversos recordes de likes da plataforma do Instagram e se tornou a quarta foto mais curtida da história.

De fato, não tem como não se apaixonar pelas fotos do casamento da Ariana Grande. A cantora compartilhou diversos cliques em suas redes socais, na qual uma delas foi a foto que mais rapidamente alcançou 4 milhões de curtidas, em apenas 30 minutos. E sem dúvida, os números só irão aumentar.

Ari e Dalton se casaram no dia 15 de maio de 2021. O casamento foi simples e ocorreu na casa da própria cantora, em Montecito, Califórnia. Com pouquíssimos convidados, algo em torno de 20 pessoas apenas, a cerimônia foi bem íntima e informal.

As fotos a baixo, já possuem mais de 22 milhões de curtidas e portanto é a quarta publicação com mais curtida da história do Instagram. Ficando atrás de Billie Eilish com 23 milhões de curtidas, XXXTentacion com 24,5 milhões e de Chris Godfrey com a foto do ovo mais curtido, com 55 milhões.

Além disso, Ariana também postou fotos da glam e é claro que ela estava perfeita! O vestido usado foi feito por Vera Wang, que vestiu a cantora de “Positions” no Met Gala de 2019. Os diamantes e pérolas são de Lorraine Schwartz, mesmo lugar onde o anel de noivado foi confeccionado. Enquanto Dalton usou um terno da marca Tom Ford.

Ariana Grande e The Weenkd cantarão pela primeira vez “Save Your Tears” (Remix)

Uma ótima notícia para os fãs da Ariana e do Abel. Nesta quinta-feira, 27, os dois se unem para fazer a primeira perfomance de “Save Your Tears” (Remix) na premiação do iHeartRadio.

É esperado que os dois abram a premiação com uma perfomance pré-gravada, uma vez que o palco desenvolvido era muito grande para caber no local onde será realizado o evento. UAU!

Por fim, a premiação começa às 21h no horário de Brasília e infelizmente não terá transmissão em nenhuma emissora brasileira.