Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após vitória no BBB21, Juliette se pronuncia pela primeira vez nas redes sociais

A campeã do BBB21 usou os stories de seu Instagram nesta quinta-feira, 6, para agradecer o apoio dos seguidores

apos vitoria no bbb21 juliette se pronuncia pela primeira vez nas redes sociais
Após vitória no BBB21, Juliette se pronuncia pela primeira vez nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Juliette foi a vencedora do Big Brother Brasil 2021 e movimentou o Brasil inteiro com a vitória. A ex-sister entrou como Pipoca e saiu do reality com mais seguidores do que qualquer participante e já bateu mais de 27 milhões de seguidores. Durante o tempo que estava na casa, quem cuidou de seu Instagram foi sua equipe. Porém, após se tornar a campeã do BBB21, Juliette resolveu se pronunciar pela primeira vez nas redes sociais.

Por meio dos stories, a advogada apareceu nesta quinta-feira, 6, pela primeira vez após sua saída na casa. Feliz, ela agradeceu pelas pessoas que acreditaram nele e disse que estava morrendo de vergonha por não saber o que falar no primeiro vídeo feito na web. “No meu primeiro vídeo para vocês eu queria fazer algo legal”, disse.

Agradecimento

“Consegui dormir, consegui descansar… Ainda não consegui ver minha mãe. Mas antes de qualquer coisa eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam e acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada, eu não sei descrever”, agradeceu.

Juliette ainda disse que não sabe como retribuir tanto amor que está recebendo nas redes sociais. “Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que eu estou recebendo. Eu não sei como retribuir tudo isso. Muito obrigada. Hoje eu estou vestida, descansada, estou arrepiada, muito feliz”.

Por fim, após a vitória o BBB21 Juliette agradeceu nas redes sociais mais uma vez o apoio que recebeu durante esse tempo: “E eu vim aqui para dizer a vocês: obrigada por não soltarem as minhas mãos. E eu não vou soltar a de vocês, vou estar junto de vocês o quanto eu puder. Obrigada e toda gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro”. Confira os vídeos: