Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após vídeo viralizar, Joshua Bassett desabafa sobre sua sexualidade

Ator da série de “High School Musical” entrou para os assuntos mais falados das redes sociais, nesta segunda-feira (10)

Joshua Bassett desabafou sobre sua sexualidade
Joshua Bassett desabafou sobre sua sexualidade. (Créditos: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 10, Joshua Bassett entrou entre os assuntos mais falados das redes sociais, por conta de uma entrevista, que deixou vários fãs curiosos sobre sua sexualidade. No vídeo, o ator do spin-off de “High School Musical” encheu Harry Styles de elogios e afirmou que talvez aquele seria sua oportunidade de se assumir.

Entretanto, a fala do ator repercutiu nas redes sociais com um ar de dúvida entre os fãs, que não entenderam se a frase foi uma piada ou se Joshua estava falando sério. Além disso, muitos acusaram o cantor de fazer “queerbaiting” — o ato de atrair/se apropriar da comunidade LGBT+ apenas para entretenimento.

Nesse sentido, Joshua Bassett foi publicamente às suas redes sociais desabafar sobre a situação e falar sobre sua sexualidade.

Toda a minha vida as pessoas me contaram sobre minha sexualidade. As pessoas me envergonham por coisas sobre as quais não sabem“, o cantor falou, em primeiro lugar. “Quero agradecer àqueles de vocês que defendem o amor e a aceitação. Toxicidade, ódio e negatividade dizem pouco sobre o assunto, mas dizem muito sobre aqueles que os propagam“, afirmou, em seguida.

Estamos em 2021. Somos a geração do amor e do crescimento, é hora de começarmos a agir como tal. Se você me ama, me odeia ou me condene ao inferno, eu te amo do mesmo jeito. Ame quem você ama descaradamente. Não há problema em descobrir quem você é. A vida é muito curta para deixar a ignorância e o ódio vencer. Eu escolho o amor“, desabafou Joshua, em conclusão.

Além disso, na legenda do vídeo, no qual ele está cantando lindamente (como sempre), foi enfeitada com emojis de coração com as cores do arco-íris. É isso aí, Joshua!