Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após vídeo pedindo socorro, Mc Livinho se pronuncia e nega jogada de marketing: “Fui perseguido, entendeu?”

apos-video-pedindo-socorro,-mc-livinho-se-pronuncia-e-nega-jogada-de-marketing:-“fui-perseguido,-entendeu?”

Mesmo sem entrar em detalhes, o cantor esclareceu a situação e contou que passou por um momento angustiante

O Mc Livinho foi um dos assuntos mais comentados no último final de semana. Isso porque o cantor deixou seus fãs, amigos e familiares superpreocupados ao postar um vídeo em seu Instagram, onde aparecia pedindo ajuda. Nas imagens não é possível ver nada, pois o era local escuro, só dava a entender que o funkeiro estava fugindo de alguém e pedindo socorro.

Após tranquilizar seus fãs e afirmar que estava tudo bem, muitos internautas criticaram Livinho, acreditando que tudo teria sido marketing para a sua próxima música, já que ele ganhou alguns seguidores durante esse período. Porém, o próprio cantor se pronunciou e afirmou que nada disso é verdade e que, sim, foi um momento angustiante em sua vida.

+++LEIA MAIS: Após vídeo pedindo socorro, MC Livinho reaparece e diz que está bem; entenda

“Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’… Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso. Eu fui perseguido, entendeu?”, esclareceu.

Livinho não entrou em detalhes e preferiu não contar o que, de fato, aconteceu. “Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessoas que se alimentam com a desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual não me orgulho de ter passado e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, disse.

+++LEIA MAIS: Lele Pons publica vídeo ao lado de jacaré e é detonada por internautas; entenda!

Sobre a música nova que está por vir, mas não se trata do que aconteceu, ele comentou: “Estou pronto para botar todas as coisas em ordem e logo mais trazer música nova para vocês”, disse. “Mas não se trata da tal “Cilada. Mas quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’… Mas eu, no momento, agora, não tenho prazer nenhum em ficar relembrando”, finalizou.