Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após vídeo pedindo socorro, MC Livinho reaparece e diz que está bem; entenda

apos-video-pedindo-socorro,-mc-livinho-reaparece-e-diz-que-esta-bem;-entenda

O funkeiro chegou a publicar stories neste domingo (17), dando a entender que estava sendo perseguido

Na madrugada desta segunda-feira (18), MC Livinho deixou seus fãs, amigos e familiares superpreocupados ao postar um vídeo em seu Instagram, onde aparecia pedindo ajuda. Nas imagens não é possível ver nada, pois o era local escuro, só dava a entender que o funkeiro estava fungindo de alguém e pedindo socorro.

+++LEIA MAIS: Gusttavo Lima confirma tentativa de volta com Andressa Suita para jornalista: “Mulher da minha vida”

Algumas horas antes, Livinho já havia postado uma sequência de Stories em que aparecia dirigindo, dizendo que estava sendo seguido por outro carro e chegou até a zombar da situação.

Alguns amigos do artista chegaram a se pronunciar dizendo que também estavam sem notícias dele. Internautas também especularam uma possível tentativa de marketing, já que o MC está para lançar uma nova música.

Um tempo depois, Livinho reapareceu dizendo que estava bem, porém, não explicou absolutamente nada do que realmente aconteceu.

“Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, escreveu ele em uma postagem. 

 

Pouco depois, todo suado, ele também se pronunciou no Stories:

“Família, eu tô suave, eu tô tranq… não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”, afirmou. 

 

Em seguida, o irmão do cantor publicou uma foto dele já na casa dos pais, dizendo que estava tudo bem. Com todo o ocorrido, MC Livinho entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter.

 

Estamos esperando um pronunciamento de Livinho.

+++LEIA MAIS: Lucas Rangel posta foto em parque aquático e é detonado na web; vem ver!