A cantora, irmã de Miley, quis defender o cantor após sua capa na Vogue, mas se envolveu em uma polêmica na internet
Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Isso porque ela compartilhou uma foto de Harry Styles na capa da Vogue nesta quinta-feira, 3, para defender as críticas sobre o cantor, mas acabou usando um termo racista na legenda: “Nappy”, que faz referência ao cabelo crespo.
+++LEIA MAIS: Harry Styles responde críticas sobre ter usado vestido na capa da Vogue; confira
Para defender Harry, ela comparou seu vestido na capa da revista, com o tipo de cabelo usado por diversas mulheres, o que impressionou e revoltou seus fãs. Sua frase virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e, por isso, Noah resolveu se pronunciar nos stories de seu Instagram oficial e se desculpou pelo termo usado, que ela mesma não conhecia.
“Estou mortificada que usei um termo sem saber o contexto e a história, mas eu sei agora, mas eu estou horrorizada e sinto muito. Eu nunca usarei isso de novo. Obrigado por me educarem. Eu, de nenhum jeito, quis ofender ninguém. Eu sinto muito mesmo”, escreveu.
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela crises no casamento com Liam Hemsworth e diz que ainda o ama!
Os fãs e seguidores de Noah expuseram suas opiniões na web: “Isso é tão pesado, a Noah Cyrus falou que o Harry veste esse vestido melhor que uma mulher de cabelo crespo, ela como tem uma certa influência deveria saber que não pode falar esse tipo de coisa porque ofende vários fãs e influencia a outros”, comentou uma. “Putz a decepção com a Noah Cyrus, mulher eu gostava tanto das tuas músicas! Acabando c a carreira antes de começar de fato!”, declarou outro.
Isso é tão pesado véi, a Noah Cyrus pegou e falou que o Harry veste esse vestido melhor que uma mulher de cabelo crespo, ela como tem uma certa influencia deveria saber que ela não pode falar esse tipo de coisa pq ofende vários fãs e influencia a outros pic.twitter.com/wUPBLt4IOR
— (@baebaegabi) December 3, 2020
para quem não entendeu o post infeliz e racista da noah cyrus… ela usou um termo pejorativo para se referir a cabelos crespos! (para nós, brasileiros, seria como “cabelo pixaim”); basicamente ela escreveu “ele vestiu esse vestido melhor do que essas vadias de cabelo pixaim”.
— agatha (@ketsuktiamx) December 4, 2020