Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após testar positivo para Covid-19, Jojo Todynho assusta fãs com live para “se despedir”

Cantora disse que não está “ruim”, mas está se garantindo

Após testar positivo para Covid-19, Jojo Todynho assusta fãs com live para "se despedir"
Após testar positivo para Covid-19, Jojo Todynho assusta fãs com live para "se despedir". (Reprodução/Instagram)

Aguenta as pontas, Jojo Todynho: após a cantora testar positivo para Covid-19, ela decidiu fazer uma live para conversar com os seus seguidores. Entretanto, muitos se assustaram quando ouviram Jojo dizer que estava fazendo isso para se despedir de todos, por causa da doença. Eita!

“Eu não tô ruim, não. Eu tô só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?“, contou Jojo. Que susto!

Enfim, vem ver trechos da live da Jojo Todynho, com Covid-19:

Gil do Vigor também testou positivo para Covid-19

Nosso querido ex-BBB21 Gil do Vigor entrou para a lista de famosos que pegaram Covid-19 durante a virada do ano. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 6, o economista contou aos fãs a situação e revelou que teve que fazer dois testes.

De acordo com ele, os seus sintomas são leves. Afinal, ele já tomou as duas doses da vacina contra a doença. Enfim, confira o que Gil disse:

“Vim falar um pouco sério. Eu estava com um mal-estar, achei que não era nada, mas decidi me testar. Fiz um teste rápido, deu negativo, mas continuei com alguns sintomas. Foram leves, porque eu me vacinei, tomei as duas doses e estou aguardando para tomar a dose de reforço”, disse, em primeiro lugar.

Segundo ele, desconfiado do resultado do primeiro exame, ele preferiu ir a um hospital, já que seus sintomas continuaram. Por fim, ao refazer o teste, descobriu que realmente era Covid-19.

“Estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo! Amo vocês”, enfatizou, por fim. É isso aí, Gil do Vigor!