Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após término, Lara Silva dá a entender que teria ficado com Arón Piper, de “Elite”

Em entrevista para o Matheus Mazzafera, a influenciadora deixou a resposta no ar

lara silva da a entender que teria ficado com aron piper de elite
Lara Silva dá a entender que teria ficado com Arón Piper, de "Elite" (Reprodução/ Instagram)

Lara SIlva e Gu Paz anunciaram o término do namoro na sexta-feira, 21 de maio, após uma decisão conjunta, mas parece que a influenciadora já está curtindo sua vida de solteira. Isso porque Lara Silva deu a entender que teria ficado com Arón Piper, ator de “Elite”.

Em entrevista para o “Hotel Mazzafera”, canal no Youtube de Matheus Mazzafera, ela insinuou que teria ficado com o ator. Isso porque o youtuber comentou sore algum affair que Piper teria tido quando veio aqui para o Brasil e Lara respondeu: “Porque está perguntando se já sabe a resposta?”.

Além disso, Matheus Mazzafera foi direto e perguntou se ela teria ficado com a estrela de “Elite”. “Você ficou com ele?”. Entretanto, Lara Silva sorriu, preferiu não responder sobre Arón Piper e deixou a resposta no ar. Confira o vídeo do momento:

Isso porque, vale lembrar, que Piper esteve aqui no Brasil no início do mês de junho para gravar uma parceria com Kevinho e Jottapê. Aliás, nesse tempo, ele encontrou diversos influenciadores e teve muitas visitas.

Término com Gu Paz

O ex-casal não está mais junto e a notícia foi revelada por meio do Instagram dos dois, onde eles afirmaram que foi uma decisão conjunta. No comunicado, os influenciadores ainda revelaram aos fãs e seguidores que essa decisão foi a melhor escolha, já que agora ambos poderão focar mais na própria carreira e também em novos projetos na web.

Lara ainda enfatizou, nos stories, que foi tudo decidido de maneira madura entre eles e que rolou muita conversa também antes de divulgarem a notícia.

“Não vou deixar vocês criarem fanfics. […] A gente tá em momentos profissionais que exigem muito da nossa atenção, a gente não conseguiu muito bem separar os babados, mas a gente sempre conversa e procura uma solução. […] Só que dessa vez a gente preferiu terminar. […] Não envolve outras pessoas, é apenas entre eu e ele.”