Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após término do namoro, Sabina Hidalgo, do Now United, desabafa: “Não tem sido fácil”

A cantora revelou que está passando por um momento delicado e comentou sobre sua saúde mental na internet

sabina hidalgo do now united desababfa sobre saude mental
Sabina Hidalgo, do Now United, desabafa sobre saúde mental (Reprodução/ Instagram)

Sabina Hidalgo, integrante do Now United, usou suas redes sociais neste domingo, 25, para desabafar com os seus seguidores. Isso porque ela está passando por um momento um pouco complicado, em relação à sua saúde mental, e compartilhou um pouco de suas dificuldades na web.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a mexicana respondeu algumas perguntas de seus fãs e, em uma delas, falou sobre o término de seu namoro. Aliás, para quem não lembra, no começo do mês de julho a cantora anunciou o término de seu relacionamento com Pepe González. Por isso, resolveu comentar um pouco de como está se sentindo.

“Obrigada por perguntar. Definitivamente não é o melhor momento da minha vida. Tem muitas coisas acontecendo comigo, muitas mudanças. Tenho estado muito triste e não tem sido fácil… Mas é parte do processo de crescer. Tento sempre fazer coisas para me animar e focar nas coisas boas de novos começos“, comentou.

Ansiedade e inseguranças

Além disso, ela revelou que sofre de depressão e ansiedade, o que acaba sendo ainda mais prejudicado pelos comentários maldosos na internet. Ela disse que a terapia a ajudou muito e hoje consegue lidar com as críticas. “Já passei por momentos muito ruins. Tive que mudar duas vezes de escola e tive depressão e ansiedade. Ir para terapia me ajudou muito e entendi que faça o que você faça vão te criticar igual, que você não pode se dar bem com todo mundo e que normalmente a pessoa que te critica não sabe absolutamente nada de você nem de sua vida. O que dizem sobre você, fala mais sobre eles do que sobre você”, disse.

Devido à essas dificuldades psicológicas, às vezes Sabina Hidalgo ainda se sente insegura em cantar com o Now United. “Acredito que meu maior problema é que me comparo muito com outras pessoas e vozes. Mas algo que aprendi é que é igual com a dança; sua voz e sua forma de cantar é o que faz você ser você e é o que te faz diferente e único”, finalizou.