Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após término com Addison Rae, Bryce Hall se pronuncia e nega traição: “Decidimos juntos”

apos-termino-com-addison-rae,-bryce-hall-se-pronuncia-e-nega-traicao:-“decidimos-juntos”

O influenciador deu alguns detalhes sobre o término e contou que os dois tiveram motivos particulares

Após muitos rumores, Addison Rae confirmou o término de seu namoro com Bryce Hall para um paparazzi nesta quinta-feira, 25. Os boatos aconteciam desde fevereiro, inclusive de que o influenciador havia traído a atriz, que já foi desmentido nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: ACABOU! Addison Rae e Bryce Hall não estão mais juntos; vem ver o que ela disse!

Agora foi a vez de Bryce se pronunciar sobre o fim do relacionamento. Por meio de um vídeo em seu Youtube, ele confirmou a notícia: “Sim, Addison e eu terminamos. Eu não quero falar sobre motivos específicos porque é particular. Eu queria manter tudo fora das redes sociais no começo, mas obviamente isso não deu certo…”.

Porém, ele garantiu que não houve traições e os boatos eram mentira: “Eu acho que todo mundo tem a sua ideia do porquê terminamos, e dito isso agora que nada é verdade. E isso me levará para a próxima coisa, eu quero fala sobre as alegações de que a trai. Eu já falei sobre isso no Twitter, eu disse que não traí a Addison e continuo afirmando, eu nunca traí a Addison”.

+++LEIA MAIS: Bryce Hall fica confuso após unfollow de Addison Rae: “Isso é estranho, eu não deixei de seguir”

O influenciador ainda disse que eles terminaram faz um tempo por motivos particulares que eles não se sentiram confortáveis em contar: “Addison e eu terminamos a cerca de um mês atrás e mantivemos tudo quase privado nas redes sociais. Mas agora que todos sabem, acho que isso é apenas eu confirmando. Sim, nos terminamos. Nós estamos separados desde o último mês. Nós dois estamos passando por muitas coisas agora, coisas do por trás das câmeras que não nos sentimos necessariamente confortáveis em falar na câmera, principalmente com o estresse, nós decidimos juntos que seria melhor ficarmos separados.”