Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após término, Bryce Hall manda indireta e web acredita ser para Addison Rae

O influenciador usou suas redes sociais para mandar um shade e os fãs acham que foi para a ex-namorada

bryce hall manda indireta e web acredita ser para addison rae
Bryce Hall manda indireta e web acredita ser para Addison Rae (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Addison Rae e Bryce Hall não estão mais namorando e, após os rumores, o ex-casal se pronunciou, afirmando que resolveram terminar. Porém, parece que mesmo não estando mais juntos, ainda rola algumas indiretas na internet. Isso porque o influenciador fez um comentário nas redes sociais e os internautas acharam que Bryce Hall estaria mandando uma mensagem para Addison Rae.

Por meio de seu Twitter oficial, ele postou um shade nesta segunda-feira, 12, sobre uma pessoa que o bloqueou e, por isso, a web entendeu que poderia ser para sua ex-namorada. “Quando ela te bloqueia e desbloqueia 23 vezes na semana”, escreveu ele na publicação. Isso porque após o término, a cantora de “Obsessed” teria bloqueado o ex-namorado.

Sobre o término

Para quem não lembra, os rumores sobre o término do relacionamento começaram após Addison usar o Twitter para comentar que estaria chateada com alguma situação, mas logo em seguida apagou. Porém, os fãs cogitaram uma traição de Bryce, mas o influenciador negou.

Após os comentários e questionamentos feitos para ambos, no final do mês de março os dois revelaram que não estavam mais juntos. Addison esclareceu a uma paparazzi: “Não estamos (mais juntos) mas eu desejo o melhor. Ele é incrível e eu acredito que estamos trabalhando em coisas incríveis em nossas vidas”. Mais tarde, Bryce também se pronunciou e garantiu que nunca traiu a ex-namorada, como era especulado.

“Addison e eu terminamos a cerca de um mês atrás e mantivemos tudo quase privado nas redes sociais. Mas agora que todos sabem, acho que isso é apenas eu confirmando. Sim, nos terminamos. Nós estamos separados desde o último mês. Nós dois estamos passando por muitas coisas agora, coisas do por trás das câmeras que não nos sentimos necessariamente confortáveis em falar na câmera, principalmente com o estresse, nós decidimos juntos que seria melhor ficarmos separados”, disse.