Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após suposta briga com a família, Gabriel Medina se pronuncia e promete revelar tudo: “Por enquanto só quero paz”

O surfista disse que muita coisa dita na internet é mentira e que ele irá contar aos seus fãs o que aconteceu

apos suposta briga com a familia gabriel medina se pronuncia e promete revelar tudo
Após suposta briga com a família, Gabriel Medina se pronuncia e promete revelar tudo (Reprodução/ Instagram)

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se envolveram em polêmicas sobre uma suposta briga com a família do surfista. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, a família de Medina implicava muito com Yasmin, o que gerou uma briga, já que o marido comprou suas dores. Isso teria causado, inclusive, unfollow nas redes sociais e corte nas relações. Entretanto, Gabriel Medina resolveu se pronunciar sobre os boatos e prometeu que explicaria o que, de fato, aconteceu.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista compartilhou um texto nesta segunda-feira, 29, e desabafou. Segundo ele, muitas mentiras foram ditas na internet e, por isso, quer explicar tudo o que aconteceu entre ele e sua família. Medina ainda disse que, por enquanto, está focado nos treinos para as Olimpíadas deste ano e para trazer a medalha de ouro brasileira.

“A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que realmente eu estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito não são verdade”, começou Gabriel Medina sobre a suposta briga com a família.

“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e Olimpíadas. Não quero perder meu foco principal que é trazer o ouro olímpico para o Brasil”, finalizou.

Pronunciamento de Simone Medina

A Simone Medina, mãe de Gabriel deu uma entrevista para o Léo Dias em que falou em mais detalhes sobre toda a crise familiar depois de terem cortado relação com o surfista por conta do relacionamento dele com a modelo Yasmin Brunet.

A mãe resolveu se pronunciar, pois estava cansada de ser chamada de possessiva e contou sua versão da história: “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem”, começou. Desmentiu sobre ganhar uma mesada de 200 mil reais do filho e lembrou que é sócia SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes)”.

Simone também disse que o filho mudou muito desde que conheceu Yasmin em março de 2020: “Ela chegou para passar um fim de semsana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidade e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa.”