Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após serem acusados de racismo, Matheus Mazzafera e Gustavo Rocha se pronunciam!

apos-serem-acusados-de-racismo,-matheus-mazzafera-e-gustavo-rocha-se-pronunciam!

Os dois foram criticados após publicarem um vídeo onde falam que gostam do tipo de homem “maloca”

Matheus Mazzafera e Gustavo Rocha entraram para um dos assuntos mais comentados no Twitter após internautas alegarem que os dois foram extremamente racistas em um vídeo.

O digital influencer Igor Rodrigues compartilhou o tal vídeo, onde Gustavo diz que gosta de homem “maloca, tatuado. Quanto mais estragado for, melhor. Para namorar, não. Mas o que eu sinto atração mesmo são sempre os maloca tatuado”.

Matheus, então, concordou com o amigo:

“Se eu fosse desenhar, eu gosto também dos tatuados. Meu ex é loiro, branquinho. Eu pago a minha língua”, disse. Por conta da conversa, alguns seguidores ficaram revoltados. Ao verem a repercussão da polêmica, Mazzafera e Rocha se pronunciaram em suas redes sociais:

 

“Gente, vamos lá! Eu quero esclarecer sobre a interpretação que algumas pessoas tiraram da minha fala no vídeo. Pra mim, “maloka’ não está relacionado a cor da pele de alguém e sim de quem gosta de ‘zoeira’ na noitada, ou como um ‘estilo de vida’. Eu abomino qualquer tipo de racismo e meus seguidores sabem disto. Acusar uma pessoa de racismo é sério e é crime. Mas como eu estou neste mundo para compartilhar amor, não me incomodo nem um pouco de pedir perdão a quem ficou magoado – minha intenção jamais foi essa. Ao final do vídeo, quando digo “comigo é assim também”, eu me refiro ao fato de sentir atração por um estilo de homem e acabar namorando outro. Nunca me referi à cor da pele. Mas entendi que não é sobre o que EU PENSO, ou o que EU ACHO. Não sou eu que sofro com isso e não é meu local de fala. Me desculpem pelo erro e pela fala infeliz. Nunca foi essa a minha intenção. Perdão”, escreveu Gustavo em uma sequência de tweets.

 

 

 

 

 

 

Matheus Mazzafera também pediu desculpas por “ter se expressado mal”:

“Gostaria de pedir desculpas! Me expressei mal. Quis dizer que eu acho mais bonito homem com tatuagem, eu por exemplo estou fazendo varias. E meu ex namorado nao tinha nenhuma tatuagem. Eu ia dizer isso. Me desculpa por expressar mal”.