Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser furtada, Leigh-Anne recupera e compra novamente seu anel de noivado

A cantora do Little Mix teve seu anel furtado, mas conseguiu recuperá-lo com um penhorista

apos ser furtada leigh anne recupera e compra seu anel de noivado
Após ser furtada, Leigh-Anne recupera e compra seu anel de noivado (Reprodução/ Instagram)

Lembram que o anel de noivado de Leigh-Anne havia sido roubado? Pois é, para a felicidade da cantora do Little Mix, ela conseguiu comprar de volta com um penhorista, segundo informações do The Sun.

O jornal britânico disse que o anel precisou ser pago novamente pela cantora. Além disso, a publicação afirmou que a joia chegou a passar por sete mãos antes de Leigh-Anne encontrá-lo. Ele foi avaliado em mais de 40 mil libras (aproximadamente 300 mil reais). Pelo menos recuperou, né?

Uma fonte do The Sun explicou: “É realmente incrível, mas eles conseguiram o anel de volta. Ele passou por sete lojas de penhores diferentes antes que a última percebesse do que se tratava entrasse em contato com Andre”, disse soube o marido de Leigh-Anne, Andre Gray. “Nunca foi uma questão de dinheiro para eles, foi tudo sobre o valor sentimental. O principal é que Leigh-Anne está com o anel de volta. Nada poderia substituir essa parte de seu conto de fadas”.

Quando ouve o furto, o mesmo jornal explicou que a situação aconteceu na casa da cantora durante uma mudança. Isso porque, com a família aumentando, Leigh-Anne está mudando para uma mansão e percebeu que o anel de noivado sumiu quando as pessoas encarregadas da mudança terminaram os outros quartos.

Aliás, falando em família, o anúncio da gravidez da cantora foi feito dia 4 de maio, a partir de uma publicação em suas redes sociais. Este é o primeiro filho do casal que estão juntos desde 2016 e ficaram noivos em novembro de 2020.