Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser detonada na web, Lizzo responde haters sobre dieta detox; entenda!

apos-ser-detonada-na-web,-lizzo-responde-haters-sobre-dieta-detox;-entenda!

A cantora falou sobre a aderência de líquidos e shakes e deixou bem claro que não tem nada a ver com emagrecimento

Conhecida por ser uma das cantoras mais emponderas, Lizzo é um dos símbolos do movimento body positive por exaltar questões como o amor próprio e necessidade de ignorar os padrões impostos pelo mundo.

+++LEIA MAIS: Mari Maria testa positivo para Covid-19 e diz que culpa é da máscara

Pois bem, por conta disso, muitos internautas não compreenderam os posts da cantora sobre sua dieta detox com shakes e detonaram a artista. Ao se deparar com os araques, Lizzo falou sobre o que causou sua aderência à dieta – e não tem nada a ver com emagrecer!

A cantora usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (14) para mostrar todo o processo que passou durante uma dieta com shakes, frisando que tudo foi feito com acompanhamento de uma nutricionista e ninguém pode tentar sem esse tipo de embasamento médico em casa.

Após os 10 dias na dieta, Lizzo mostrou o resultado em seu corpo e muitas pessoas criticaram a cantora por de alguma forma enaltecer um produto que promete perda de peso, e portanto, seria uma forma de pressão estética.

Algumas horas depois, Lizzo voltou às redes e disse que sua aderência não tinha nada a ver com emagrecer. A estrela teria se alimentado mal no último mês, e por isso, seu estômago e saúde não andavam bem. Com o regime detox, Lizzo recuperou o bem estar e regularização do sono, esses seriam seus únicos objetivos.

Bem chateada, Lizzo se mostrou sem surpresas diante da expectativa das pessoas de que a dieta fosse uma forma de emagrecimento, como se o único objetivo esperado de uma mulher considerada gorda em uma dieta detox fosse a perda de peso.

“Como vocês sabem, normalmente eu ficaria com muito medo e envergonhada de postar essas coisas online, porque eu acho que como uma garota grande, as pessoas acham que se você está fazendo algo para sua saúde, você está fazendo para uma dramática perder peso. E esse não é o caso”, começou ela.

“Na realidade, novembro me estressou muito, eu bebi muito, comi muita coisa picante e coisas que acabaram meu com meu estômago e eu queria reverter isso e voltar para onde eu estava. Eu tenho muito orgulho de mim, orgulho de meus resultados… Meu sono melhorou, minha hidratação, minha paz interior, minha estabilidade mental, meu corpo, minha pele a forma como meus olhos estão… Eu me sinto como uma v*** má. E eu acho que é isso”.

“Eu sou uma garota grande que fez um detox de smoothie. E eu queria compartilhar isso com vocês. Eu consegui exatamente o que eu queria com isso e toda garota grande deveria fazer o que ela quisesse com seu corpo”, finaliza. 

 

Mais amor, por favor, né gente?

+++LEIA MAIS: Após atuar em “Mulher-Maravilha 1984”, Chris Pine estrelará filme de “Dungeons & Dragons”